Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não estás à espera que eu vá falar sobre gajas suculentas.
Agora de um gajo à maneira já perco o meu tempo para uns comentários. [:D]

Qual é o mal de falares de gajas boas? Acho que é consensual que o corpo feminino é bem mais bonito que o masculino [;)]

Tu tens prazer de falar de gajos??!!!

Não, mas se for um debate entre homens e mulheres em que cada um fala do que aprecia no sexo oposto, gosto de vos tentar compreender e dar um contributo da nossa parte do assunto [;)]

Já sabes que não tenho problemas em falar do que quer que seja e sou muito seguro da minha sexualidade! [:D]

E há raparigas que até têm algum "prazer" em falar de gajas, ou apreciar outros corpos femininos. E não são poucas [;)]

Não, mas se for um debate entre homens e mulheres em que cada um fala do que aprecia no sexo oposto, gosto de vos tentar compreender e dar um contributo da nossa parte do assunto [;)]

Já sabes que não tenho problemas em falar do que quer que seja e sou muito seguro da minha sexualidade! [:D]

E há raparigas que até têm algum "prazer" em falar de gajas, ou apreciar outros corpos femininos. E não são poucas [;)]

Eu sei apreciar uma rapariga e avaliar a sua beleza. Mas uma coisa que eu já aprendia algum tempo é que a Beleza está nos olhos de quem vê. Apenas posso expressar aquilo que gosto e aprecio.
Uma gaja tem que saber avaliar a cncorrencia. [:D]

Eu sei apreciar uma rapariga e avaliar a sua beleza. Mas uma coisa que eu já aprendia algum tempo é que a Beleza está nos olhos de quem vê. Apenas posso expressar aquilo que gosto e aprecio.
Uma gaja tem que saber avaliar a cncorrencia. [:D]

Sim, vocês adoram estudar a concorrência. Olham-nas de alto a baixo, tiram-lhes as medidas todas, registam a roupa em memória fotográfica e ainda fazem inquéritos discretos (ou que vocês acham que são discretos [:D] ).
Vocês são brutalmente competitivas nisso. Nós, gajos, estamo-nos mais a c@g@r [:)]

Eu nunca andei à porrada com nenhuma gaja e espero não vir andar. [:D]

Não tem nada a ver, mas... deixaram a chave do estaminé connosco? [:D]
Andamos aqui os dois a tagarelar e clientes, nem vê-los.
Temos que animar o boteco. Siga happy-hour de shots de tequilla [:D]

Não tem nada a ver, mas... deixaram a chave do estaminé connosco? [:D]
Andamos aqui os dois a tagarelar e clientes, nem vê-los.
Temos que animar o boteco. Siga happy-hour de shots de tequilla [:D]

Devem estar atrasados... quando chegarem tem de justificar o atraso.

Já não bebo tequila Bum Bum já algum tempo.
[:D]

Devem estar atrasados... quando chegarem tem de justificar o atraso.

Já não bebo tequila Bum Bum já algum tempo.
[:D]

Será que se esqueceram de qual era o tópico? Mas também não custa muito, está sempre no "Top 10" [:D]

Tequilla bum bum bebo sempre que vou de férias: levamos sempre umas garrafas de El Corralito, limões e sal [:D]

Sim, porque, vendo bem... litros de cerveja, vinho branco, vinho tinto, whisky, martini, vodka, cachaça... caipirinhas, margueritas, shots... a gente trata-se bem [:p]

Oh meu caro! Onde é que tens andado desde quinta ou sexta feira???? Passas-te pouco tempo no outro topico, percebia-se logo que eu, o Boxer e o Romao gostamos de bejecas!!!![:D]
[:vm)] Nao gosto de martini. So se for mesno do Cloney!apr:) Ui!

Por falar nisso tenho de saber onde mndo entregar a grade do Romao!

Assim é que é falar!!!!
Mas até parece mal eu ficar com 24 só para mim... sendo assim, e como sou um gajo simpático... ficam 8 para mim, 8 para ti e as restantes 8 para o Boxer....

granda tarde que seria [;)] [:cool:]

Assim é que é falar!!!!
Mas até parece mal eu ficar com 24 só para mim... sendo assim, e como sou um gajo simpático... ficam 8 para mim, 8 para ti e as restantes 8 para o Boxer....

granda tarde que seria [;)] [:cool:]

Era uma tarde bem passada, era. Para quando, então? [:D]
Deixem-me adivinhar: hoje ao fim do dia aqui em Miraflores? [;)]

E as cervejas, são para hoje ou não? [:D]

Não podem deixar um gajo assim na expectativa, pá! Para isso já basta a primavera e as mulheres em estado primaveril com roupas primaveris.

E com o calor que prometem para amanhã, nem quero pensar... vai ser a rebarba total! [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior