Bendita Primavera!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pearl Jam que tenciono ir ver ao Oeiras Alive... que é em Algés.

Pearl Jam nunca perco. Comprei o bilhete para dia 8 assim que começou a ser vendido [:D]

AInda por cima trabalho em Miraflores, é só descer e, de carro, em 3 minutos estou lá [:D]
Mas como até vou estar de férias nessa altura... é indiferente [:D]

Isso é que é.

Aqui como vai uma série de malta vai-se de transportes públicos nunca mais chegamos lá.[:D]

É autocarro, é barco, é autocarro outra vez...:sh)

Offtopic: E não é hoje que vou inaugurar o tópico dos 1000 posts.[s)]

Fonix, só posts da treta, cambada de abstinentes, eu à espera de encontrar aqui descrições pormenorizadas de gajas suculentas, doces, suaves e húmidas...

E falam em dormir?

Ja por falar em primavera,no sporting de lourel,agora tenho visto uma louraça,no seu bmw 630I aquilo é que é uma bomba[br:)] [br:)] [br:)] pena que ja tem filho e é casada.[8b]

Um Shot de goldstrike e absinto, uma pitada de pimenta e tu vês o resultado, eu já fiz, e bebi uma garraja de 1litro de água. [:)]

Experimenta beber um shot de absinto só com um bocadito de açucar lá dentro. Tirando o meu colega de desafiou a beber aqui, fui a unica com tomates para o beber. Sei que de seguida uma mini desapareceu. [:D]

Fonix, só posts da treta, cambada de abstinentes, eu à espera de encontrar aqui descrições pormenorizadas de gajas suculentas, doces, suaves e húmidas...

E falam em dormir?

Não estás à espera que eu vá falar sobre gajas suculentas.
Agora de um gajo à maneira já perco o meu tempo para uns comentários. [:D]

Se eu tivesse o teu cabedal era na boa.[:p]
Agora com o meu corpinho de sereia a beber assim só ficava pela garrada de martini e alguns kalachs[:D]

Já vi que és fã do "meu" martini [;)]

E o meu cabedal nem sempre foi assim, e até nem sou muito alto (1,79m), mas sempre aguentei bem a bebida. E ainda me lembro do tempo em que 3 ou 4 cervejas me deixavam k.o. [:D]
Agora nem 3 litros... :sh)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior