Balanço do almoço AHO em Évora...

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

PS: Braz, quanto ao teu comentário...bem...nem merece comentários da minha parte...
Apesar disso, um GRANDE abraço!
Tal como tu defendeste a ida do almoço para Évora, estou no direito de defender a continuação dos almoços no centro do país. é claro que para ti é melhor ter o almoço "à porta de casa", tal como para mim seria o ideal tê-los aqui no Norte, mas como ficou provado, apareceram só pessoas do Lisboa. Ou estou enganado?? Quantas pessoas do Alentejo/Algarve apareceram no almoço?

Quantas há?

Braz, sinceramente... isso nem parece teu.. ou parece e nao costumas ser assim... isto tá a parecer uma birra feita porque nao quiseram fazer o almoço no norte como tu querias....

Ha sempre pessoas que não vão poder ir, independentemente do local onde se fizer o almoço...

Braz, já vi que não vale a pena falar contigo...

No entanto aqui fica um conselho que és livre de seguir ou não:

- modera a tua linguagem. Existem muitas maneiras de dizer as coisas...umas melhores outras piores. Ultimamente tens optado pelas piores...seria bom começares a optar pelas melhores.

Quanto à falta de respeito do teu post (citado em baixo), para mim foi de facto uma falta de respeito não só para comigo mas para com quem lá esteve. Mas é apenas a minha opinião...Lamento que não penses assim.

citação:É bom ver a fantástica adesão do pessoal do "Algarve" a este almoço... Realmente dá mesmo vontade de levar os encontros para Sul para dar aportunidade aos outros que não aparecem...

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por Zizo
É bom saber que todos confiam em mim cegamente e resolveram andar atrás de mim a fazer o circuito das rotundas de Évora.
Estavas a testar os barulhos de suspensão naquelas ruas de calçada?[:p]

Braz[xx(]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Braz, já vi que não vale a pena falar contigo...

No entanto aqui fica um conselho que és livre de seguir ou não:

- modera a tua linguagem. Existem muitas maneiras de dizer as coisas...umas melhores outras piores. Ultimamente tens optado pelas piores...seria bom começares a optar pelas melhores.

Quanto à falta de respeito do teu post (citado em baixo), para mim foi de facto uma falta de respeito não só para comigo mas para com quem lá esteve. Mas é apenas a minha opinião...Lamento que não penses assim.

citação:É bom ver a fantástica adesão do pessoal do "Algarve" a este almoço... Realmente dá mesmo vontade de levar os encontros para Sul para dar aportunidade aos outros que não aparecem...

Cumprimentos.
Eu não vou dizer que não tenhas razão. Até tens, mas acontece que muito me entristesse ter de chegar a este ponto para aperceber-me de muitas coisas que nunca julgava sucederem. O velho ditado "Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades" não podia ser mais do que ideal para o que aconteceu neste fórum. Nem estou a referir-me ao que se passou no almoço, pois isso é um mau menor para mim. Há pessoas que perderam toda a consideração que mereciam ter ao terem atitudes irreflectidas, igoístas, orguhosas e sobretudo altruístas...

Vou então terminar com isto, pois estou-te a chatear com algo de que nem tens culpa. Fica bem. Desculpa qualquer coisa.

Bem, agora é que fiquei completamente a apanhar do ar... entao mas estas discussões não têm a haver com o almoço!?!?!?

Bem.. whatever... um dia explicam-me...

Braz:

Se quiseres, abre um tópico sobre este tema.
Aqui, NÃO HÁ TEMAS PARALELOS. E, nesse ponto, vou ser totalmente inflexível e tu vais ter que ceder.

Gostei muito do almoço. Gostei particularmente do convívio e de finalmente conhecer as "caras" por detrás dos "nicks" ;)

Só foi pena não termos aproveitado melhor a tarde para o centro histórico de Évora e as belas tascas e lojas de artesanato. :D

Não sei quem disse isso que a traseira do Magoo é feia.

Cá para mim, a lesão no joelho do Maia foi provocada por um grupo de users do clubemegane.com que lhe fizeram uma esperinha e usaram o taco de basebol...

Maia, não voltas a dizer que a traseira do Magoo é feia...

Pois, realmente depois de conhecermos as "caras" ficamos com outra impressão a partir da vez seguinte em que falamos com as pessoas...

citação:Originalmente colocada por Romao

Pois, realmente depois de conhecermos as "caras" ficamos com outra impressão a partir da vez seguinte em que falamos com as pessoas...
Não sei se é fácil mudares a tua opinião a meu respeito, seja ela boa ou má! :D

É que eu sou sempre o mesmo.

Grande abraço, amigo Miguel! Eheheh.

Espero conseguir ir, com mais tempo, ao próximo almoço, pois o clima de amizade tende a consolidar-se bastante entre os que podem ir e os que, embora não o podendo fazer, queriam muito poder estar presentes, sejam de que parte do país forem! Afinal somos todos portugueses...

Nem sempre tenho podido, como queria, estar com o pessoal mas, se tudo correr como tem corrido neste período (profissional...) mais recente que tenho tido, as perspectivas são boas e, claro, venha o próximo!

Voltar
Superior