Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Braz
Tal como tu defendeste a ida do almoço para Évora, estou no direito de defender a continuação dos almoços no centro do país. é claro que para ti é melhor ter o almoço "à porta de casa", tal como para mim seria o ideal tê-los aqui no Norte, mas como ficou provado, apareceram só pessoas do Lisboa. Ou estou enganado?? Quantas pessoas do Alentejo/Algarve apareceram no almoço?citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
PS: Braz, quanto ao teu comentário...bem...nem merece comentários da minha parte...
Apesar disso, um GRANDE abraço!
citação:É bom ver a fantástica adesão do pessoal do "Algarve" a este almoço... Realmente dá mesmo vontade de levar os encontros para Sul para dar aportunidade aos outros que não aparecem...
Estavas a testar os barulhos de suspensão naquelas ruas de calçada?[citação:Originalmente colocada por Zizo
É bom saber que todos confiam em mim cegamente e resolveram andar atrás de mim a fazer o circuito das rotundas de Évora.
Eu não vou dizer que não tenhas razão. Até tens, mas acontece que muito me entristesse ter de chegar a este ponto para aperceber-me de muitas coisas que nunca julgava sucederem. O velho ditado "Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades" não podia ser mais do que ideal para o que aconteceu neste fórum. Nem estou a referir-me ao que se passou no almoço, pois isso é um mau menor para mim. Há pessoas que perderam toda a consideração que mereciam ter ao terem atitudes irreflectidas, igoístas, orguhosas e sobretudo altruístas...citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Braz, já vi que não vale a pena falar contigo...
No entanto aqui fica um conselho que és livre de seguir ou não:
- modera a tua linguagem. Existem muitas maneiras de dizer as coisas...umas melhores outras piores. Ultimamente tens optado pelas piores...seria bom começares a optar pelas melhores.
Quanto à falta de respeito do teu post (citado em baixo), para mim foi de facto uma falta de respeito não só para comigo mas para com quem lá esteve. Mas é apenas a minha opinião...Lamento que não penses assim.
citação:É bom ver a fantástica adesão do pessoal do "Algarve" a este almoço... Realmente dá mesmo vontade de levar os encontros para Sul para dar aportunidade aos outros que não aparecem...
Cumprimentos.
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Alvalade XXI-RastaII[}]
Não sei se é fácil mudares a tua opinião a meu respeito, seja ela boa ou má!citação:Originalmente colocada por Romao
Pois, realmente depois de conhecermos as "caras" ficamos com outra impressão a partir da vez seguinte em que falamos com as pessoas...