Balanço do almoço AHO em Évora...

O Augustus fica já avisado que da próxima vez tem de andar de karts. O Luis Maia ainda tem desculpa :D

Ainda tenho de pedir os originais de algumas fotos.

Tenho de andar mais vezes de kart, nem que vá sozinho. Se houver pessoal para umas provas... :)

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Vi fotos tuas a andar de kart, Paulo, e não haja dúvida que tens um estilo inconfundível... Todo curvadinho!!

eheh!

Nem imaginas como acabadinho de sair de um kart, o Clio é divinal em termos de conforto :D

Ainda sou recente nestas andanças do fórum. Valeu, o meu primeiro almoço do fórum, espero vir a conhecer-vos mais um pouco. Gostaria de dar os parabéns à organização, ao trabalho da JuJu e à simpatia generalizada que encontrei.

... já agora, de norte a sul todas as propostas são benvindas! Atrofios de linguagem só nos fazem mal.;)

O "monstro das bolachas" tem razão... Eheheh

Foi também um prazer conhecer-te, Rui.

O "monstro" sou eu?! ;)

Pena, desta vez não te poder re-ver MMC, fica para a tua "terra" ;)

citação:Originalmente colocada por _Longarina_

Ainda sou recente nestas andanças do fórum. Valeu, o meu primeiro almoço do fórum, espero vir a conhecer-vos mais um pouco. Gostaria de dar os parabéns à organização, ao trabalho da JuJu e à simpatia generalizada que encontrei.

... já agora, de norte a sul todas as propostas são benvindas! Atrofios de linguagem só nos fazem mal.;)

Quem fala assim não é gago...

Beijinhos e até ao próximo almoço!

citação:Originalmente colocada por PedroR

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Alvalade XXI-RastaII[}:)]
É o que parece.
Não entendo certo tipo de atitudes... por duas vezes que aparecem pessoas a criar confusão neste tópico.

Concordo...

Acaba-se por nao se entender este comportamento... ele nao foi por ser em Evora, ou outro motivo qualquer.. seja ele qual for, não há razão para esta... criancice... [:0]

citação:Originalmente colocada por _Longarina_

[^][^][^][^][^]

É a esposa do Rui Cruz[:I]

Já agora não vejo mal nenhum em diversificar as zonas dos almoços. Antes pelo contrário. Deste modo poderemos conhecer melhor as várias Regiões do nosso País e respectiva gastronomia.
Se um dia se resolver ir para o Minho ou para Trás-os-Montes eu vou também!!! Penso até que almoços sempre no mesmo local vão acabar por reverter para a monotonia e consequente desinteresse por parte dos potenciais participantes:)

Já agora não vejo mal nenhum em diversificar as zonas dos almoços. Antes pelo contrário. Deste modo poderemos conhecer melhor as várias Regiões do nosso País e respectiva gastronomia.
Se um dia se resolver ir para o Minho ou para Trás-os-Montes eu vou também!!! Penso até que almoços sempre no mesmo local vão acabar por reverter para a monotonia e consequente desinteresse por parte dos potenciais participantes:)

Mau mau, là vais ter de trocar o A3. Com essas idas aos almoços o desgraçado jà com os KM que tem ainda te deixa mal [:p]

Ora bem.

Ora bem.
Ora mal...

Mas ora mal porquê!?!?

Nao tou a perceber essas atitudes Braz, eu que até te tinha em boa conta, estás a desiludir-me... e pelo que estou a assistir não sou o unico....

Qual é o probema de nos espalharmos e conhecermos um pouco mais o nosso país?!!? Não entendo Braz.. sinceramente.. tas a querer armar-te em vitima numa questão que estás a perder a cada post que colocas...

Nao tarda nada temos de abrir uma conta para uma nova Associação para que possas ir aos almoços não?

citação:Originalmente colocada por Romao

Mas ora mal porquê!?!?

Nao tou a perceber essas atitudes Braz, eu que até te tinha em boa conta, estás a desiludir-me... e pelo que estou a assistir não sou o unico....

Qual é o probema de nos espalharmos e conhecermos um pouco mais o nosso país?!!? Não entendo Braz.. sinceramente.. tas a querer armar-te em vitima numa questão que estás a perder a cada post que colocas...

Nao tarda nada temos de abrir uma conta para uma nova Associação para que possas ir aos almoços não?
Romao, tal como o Maia teve a opinião dele e o Miguel, não posso ter a minha? Será que agora só sou bonzinho se pensar igual a ti? Não achas que estás a levar o assunto longe demais? Só somos amigos se gostar do amarelo tal como tu?? [8]

É a tua opinião, caro amigo.

Eu expressei a minha.

Abraços.
Exactamente. Cada um tem a sua e a mais não é obrigado.

Não vejo infantilidade nenhuma em ter opiniões diferentes. Se calhar já poderá haver infatilidade se me metesse em assuntos que não me dizem respeito...

Voltar
Superior