Balanço do almoço AHO em Évora...

Também já cheguei!

Não...o Alce não avariou, só que "enganei-me no caminho" e fui dar a volta ao Algarve para regressar a Lisboa! ;)

Foi bom rever todos quantos foram e conhecer caras novas! Um obrigado ao Grilo pela organização, à Juju pelos cartões e aos demais pela companhia, camaradagem e boa disposição.

Amanhã ponho as minhas fotos.

Abraço a todos

PS: Grilo, o IP2 estava "limpo" [8D]

Gostaria de agradecer a todos por mais este almoço (designadamente, à organização), mas queria reservar um agradecimento especial à Juju pelos marcadores de mesa.

Para quem não sabe do que se trata, eis dois exemplos (o meu e o da Motora):

200410403047_DSC00656.JPG

citação:Originalmente colocada por PedroR

Tradução:
"Grilo, não havia bófia no IP2"

Infâmia!

O que eu queria dizer era que não havia pinos nem Alces! [8D]

Dps de Beja saí p/ N-122 que vai direita a Mértola e faz a serra algarvia toda até V.R.Sto António. Piso 5 estrelas e toda retorcida! ;) Espetáculo!

Foi, de facto excelente, e os meus parabéns a todos, desde o organizador, o amigo Bruno, passando por todos os que foram, até àqueles que queriam estar presentes mas que, por razões diversas da vida, não puderam (e como eu compreendo isso)!

Grande e renovado abraço a todos.

só agora tive acesso á net..
Gostei muito do almoço e do convivio todo, no geral a organização foi muito boa, inclusivé a incursão entre as duas rotundas[:p];)..
a kartada foi demais , obrigado nitrofurano....a companhia , as brincadeiras e o convivio foi exelente,enter todos,muito obrigado a um grande abraço pra todos os presentes e não presentes..só mais uma coisa adorei andar no alçe, brigado JNuno;) ..

um abraço meu e da Carina.

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Eu tive pena de sair logo a seguir às voltas de kart, mas a minha mulher não podia ficar mais tempo. Ela diz que da próxima vez já deve andar de kart. Acho que finalmente a convenci. :)

citação:Originalmente colocada por augustus

A mim é que não me apanham nessas modernices! [:P]
O pessoal a insistir e ele nada... voltámos e ele nada... Se andasses uma vez já não saias de lá nem a tiro![8D]

Mais uma vez, gostei bastante, conheci mais uma vez gente nova, mas fica sempre a sensação de que não ficámos a conhecer toda a gente... É natural, sendo nós tantos, mas é pena. rui_cruz, desculpa se não estava muito falador, ao fim da tarde todo partido, a levar com o sol no meio dos olhos e a pensar na vida nem dei a atenção que devia. [8]

Ainda tive tempo de ser pulverizado por um MB G na nacional.:D

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

citação:Originalmente colocada por augustus

A mim é que não me apanham nessas modernices! [:P]
O pessoal a insistir e ele nada... voltámos e ele nada... Se andasses uma vez já não saias de lá nem a tiro![8D]

Mais uma vez, gostei bastante, conheci mais uma vez gente nova, mas fica sempre a sensação de que não ficámos a conhecer toda a gente... É natural, sendo nós tantos, mas é pena. rui_cruz, desculpa se não estava muito falador, ao fim da tarde todo partido, a levar com o sol no meio dos olhos e a pensar na vida nem dei a atenção que devia. [8]

Ainda tive tempo de ser pulverizado por um MB G na nacional.:D

Valorizo muito os meus costados! [:p]

Nos karts a relação peso-potência não é manifestamente a meu favor [xx(] ;)

Voltar
Superior