Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho essa decisão da VW/Audi incompreensível, normalmente as marcas recorrem a esses países de mão de obra mais barata de forma a poupar, mas a Audi tem margens de lucro muito elevadas, aliás é a Audi (e também a Skoda e a Porsche) que contribuem mais para o lucro do Grupo VW, logo acho que não tinham essa necessidade, ao menos poderiam investir, por exemplo, na AE. O nosso rigor de qualidade é bem superior aos Mexicanos.
A nova geração do SUV será apresentada oficialmente a 29 de setembro, no dia de abertura do salão parisiense à imprensa.
A Audi libertou uma imagem teaser da nova geração do Q5, que apresentará na próxima semana no Salão de Paris, em França. A segunda geração do SUV de Ingolstadt, um concorrente do BMW X3 e do Mercedes-Benz GLC, entre outros, será feita com base na plataforma modular MQB, o que lhe permitirá ser até 100 kg mais leve face ao antecessor. Visualmente, as principais mudanças deverão incidir na grelha e nos faróis, devendo aproximar-se das linhas do “irmão” maior Q7.
No interior, espera-se que recorra ao mais recente sistema de infotainment da Audi, compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
Quanto à gama, estão previstas versões de quatro cilindros e V6 a gasolina e Diesel, a funcionar em conjunto com uma caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem de sete relações, assim como versões de tração dianteira e integral quattro. No topo da gama deverá estar uma versão SQ5, sendo que poderá ser integrada ainda uma versão RS Q5 com mais de 400 cv.
Acho essa decisão da VW/Audi incompreensível, normalmente as marcas recorrem a esses países de mão de obra mais barata de forma a poupar, mas a Audi tem margens de lucro muito elevadas, aliás é a Audi (e também a Skoda e a Porsche) que contribuem mais para o lucro do Grupo VW, logo acho que não tinham essa necessidade, ao menos poderiam investir, por exemplo, na AE. O nosso rigor de qualidade é bem superior aos Mexicanos.
Espero que não venha tão feio como o Q2 []