Rasec
New member
Ainda mais rápido,passar no take away mais próximo
Também serve! Também sou fã, mas ainda melhor, é glovo/uber eats, e vem ter até ti [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda mais rápido,passar no take away mais próximo
ORa ... Churrasco é um desporto de paciencia ... quem nao tiver nao vai fazer bom churrasco.! []
Tenho uma coisa dessas.. super recomendado..Vou acompanhar este tópico. []
Já tentei uma vez espetar em cima do carvão com acendalha líquida, e consegui a proeza de esvaziar o frasco antes daquilo pegar em condições. Depois, com o tempo, lá pegou.
Já estive tentado a comprar uma coisa destas:
https://www.leroymerlin.pt/Produtos...w4HRMrggb3n3rAwzoLrUTe4JHgIs2FwUaArJmEALw_wcB
Não sei se funcionará melhor ou não. Há uns que tem um ventilador por baixo, supostamente deve arrancar mais depressa.
Bom dia mestres do churrasco.
Adoro fazer grelhados mas com crianças o tempo para preparar um grelhado é pouco...
Quero arranjar uma solução para atear as brasas mais depressa e sem fazer demasiado fumo.
Que aconselham sff?
- Maçarico a gás?
- Pistola de ar quente?
- Acendedor de carvão?
Obrigado

Picard, oh homem vai mais devagar com isso [br]
Com bolo do caco e bom vinho seco e no fim para um bagaço para fazer digestão []
Isso sim que é vida
Aqui na Madeira pouca gente - que eu saiba, usa carvão. Usamos lenha de Acácia. Aquilo seco pega bem. Um pouco de jornal com lume e não costuma levar muito mais de meia hora a ter um carvão top top.
Quem veio, vem ou vier à Madeira e não comer uma espetada feita em pau de Louro com lenha de Acácia, não é português digno de dizer que é apreciador de carne no churrasco [][
][
]
![]()
Sou da velha guarda no que toca a preparar um fogareiro.
Uma pinha, fósforos, carvão (a olho, não sei medir em litros[]), 2 ou 3 cervejas e 30/40 minutos chegam para ter um lume para peixe ou carne para 4 pessoas[
]
Cump.
Nao usem é o secador da vossa mulher que depois ela vai se queixar que o cabelo cheira a sardinha assada ... Been there done that
Ah e nao aproximem muito da chama que aquilo derrete
Been there done that?
Nao usem é o secador da vossa mulher que depois ela vai se queixar que o cabelo cheira a sardinha assada ... Been there done that
Ah e nao aproximem muito da chama que aquilo derrete