Até mete dó! (Lambo inside)

A dor de corno é tramada [:)] [:)] [:)]

A prova disso é que nunca se vê criticas a videos destes se o carro já for acessível à comum bolsa...mas como é um Lambo já tinha de ser um gajo com maozinhas, um pro, e mais importante não podia fazer o que lhe dá na gana [:D] [:p]

Já tou como o Nuno MCCII...ahh e tal tem côdea [:)] [:)] [:)]

Também não vejo onde está o problema... Como disse o Nuno não é nenhum de nós que vai comprar os pneus nem o carro é nosso. :) A cair se aprende a andar. :)

Se fosse o Chip Foose a fazer um burn out, já era um espetáculo...

Cumprimentos,

obrigado...mas não vales sequer o tempo.

decerto que aprendeste desde muito cedo a fazer piões sem errar...

Caso não tenhas reparado, já aqui disse que tenho outras maneiras de me divertir num carro...

O que aprendi bem cedo foi a escrever com um mínimo de erros gramaticais, por exemplo.[;)]

E não necessitas de ficar aborrecido, isto é só um fórum. Tu já fizeste algumas sugestões acerca de mim e eu estou numa boa.[:p]

Tenta levar as coisas na desportiva.[:cool:]

Fazer piões tudo bem mas:

1- Onde é que aquilo são piões?
2- Onde é que aquilo dá gozo?
3- O carro quase não sai do sítio
4- Quem gosta de carros, não gosta de ver algo que é feito só para estragar (o que nos leva ao ponto 1 e 2)
5- Se ele tira gozo do que faz (e da forma que o faz) durante tanto tempo, só pode ser alguém muito limitado ou muito bronco
6- Pode-se dizer que olhando para os segundos iniciais e finais, não aprendeu nada (o que nos remete para o ponto 1 e 6)

Haja dinheiro para gastar mal gasto...

Fazer piões tudo bem mas:

1- Onde é que aquilo são piões?
2- Onde é que aquilo dá gozo?
3- O carro quase não sai do sítio
4- Quem gosta de carros, não gosta de ver algo que é feito só para estragar (o que nos leva ao ponto 1 e 2)
5- Se ele tira gozo do que faz (e da forma que o faz) durante tanto tempo, só pode ser alguém muito limitado ou muito bronco
6- Pode-se dizer que olhando para os segundos iniciais e finais, não aprendeu nada (o que nos remete para o ponto 1 e 6)

Haja dinheiro para gastar mal gasto...

Não! Segundo alguns iluminados, aquilo é ele a treinar para fazer piões... Ninguém nasce ensinado e portanto aquilo é normal.[:D]

Caso não tenhas reparado, já aqui disse que tenho outras maneiras de me divertir num carro...

O que aprendi bem cedo foi a escrever com um mínimo de erros gramaticais, por exemplo.[;)]

E não necessitas de ficar aborrecido, isto é só um fórum. Tu já fizeste algumas sugestões acerca de mim e eu estou numa boa.[:p]

Tenta levar as coisas na desportiva.[:cool:]

yeah right...fala prai...

Isto é aquele tipo de coisa que normalmente se faz uma ou duas vezes na vida de um automóvel.

Neste caso como aquilo é um AWD a coisa sai mais estranha, mas o homem só está a "curtir" um bocado à maneira dele, sem risco para ninguém [;)]

Não! Segundo alguns iluminados, aquilo é ele a treinar para fazer piões... Ninguém nasce ensinado e portanto aquilo é normal.[:D]
Alguns "iluminados" como tu lhe chamas. Gostam de curtir a vida. Ter boas mulheres, bons carros, usa-los e divertirem-se! Pelos visto os outros "não iluminados" (por exclusão de partes), não gostam disso. Não gostam de arriscar, não gosta de gozar as coisas!

Ainda bem que há este equilíbrio no mundo!

Eu Felizmente sou um Iluminado! Tu, pelos vistos serás o "apagado"!

Voltar
Superior