Stormskaer
Allez BENFICA Allez
E sim, este tópico reflecte toda a minha dor de corno por não ter um igual...[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E sim, este tópico reflecte toda a minha dor de corno por não ter um igual...[]
ahh optimo ja pode fechar ja assumio...
Muito bom, pena o gajo não fazer os peões completos.![]()
Aqui aperta-se com a mulher q.b. e ainda há kit de unhas para um test drive numa ou outra com um marido/namorado convencido. []
Aqui aperta-se com a mulher q.b. e ainda há kit de unhas para um test drive numa ou outra com um marido/namorado convencido. []
assumiu...
E agora fecham-se tópicos porque foram colocados por dor de corno?
Yeah king!
Vê lá se não te sai um Jamal [] [
] .
é isso tudo...
Grande resposta! Objectiva, cheia de argumentos e só tem um erro gramatical!apr![]()
obrigado...mas não vales sequer o tempo.
decerto que aprendeste desde muito cedo a fazer piões sem errar...
Fazer piões tudo bem mas:
1- Onde é que aquilo são piões?
2- Onde é que aquilo dá gozo?
3- O carro quase não sai do sítio
4- Quem gosta de carros, não gosta de ver algo que é feito só para estragar (o que nos leva ao ponto 1 e 2)
5- Se ele tira gozo do que faz (e da forma que o faz) durante tanto tempo, só pode ser alguém muito limitado ou muito bronco
6- Pode-se dizer que olhando para os segundos iniciais e finais, não aprendeu nada (o que nos remete para o ponto 1 e 6)
Haja dinheiro para gastar mal gasto...
Caso não tenhas reparado, já aqui disse que tenho outras maneiras de me divertir num carro...
O que aprendi bem cedo foi a escrever com um mínimo de erros gramaticais, por exemplo.[]
E não necessitas de ficar aborrecido, isto é só um fórum. Tu já fizeste algumas sugestões acerca de mim e eu estou numa boa.[]
Tenta levar as coisas na desportiva.[]
yeah right...fala prai...
Alguns "iluminados" como tu lhe chamas. Gostam de curtir a vida. Ter boas mulheres, bons carros, usa-los e divertirem-se! Pelos visto os outros "não iluminados" (por exclusão de partes), não gostam disso. Não gostam de arriscar, não gosta de gozar as coisas!Não! Segundo alguns iluminados, aquilo é ele a treinar para fazer piões... Ninguém nasce ensinado e portanto aquilo é normal.[]