PeLeve
Well-known member
Por acaso ainda ontem utilizei o Continente Pay, um descanso.... mas agora estou preocupado.
Ainda não há comunicado?
Até ver, nada...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso ainda ontem utilizei o Continente Pay, um descanso.... mas agora estou preocupado.
Ainda não há comunicado?
Não se sabe, não há comunicação nenhuma...E à Galp também, diria.
E quanto aos dados do cartão associado ao continente pau? Estamos safos?
O Continente Online já está off há 6 dias, deve ter sido algo muito muito sério.
Por esta e por outras é que eu nunca utilizei nem nunca vou utilizar o continente Pay, ou qualquer outra app de empresas não bancárias que permitem gravar dados financeiros.
Há um único sítio que eu confio para associar os meus cartões, que é o Paypal. E mesmo assim, é confiar desconfiando []
Curioso que o Continente continua a emitir vales de desconto na Galp como se nada fosse. Ontem, reparei que a máquina que faz a leitura e emissão de tickets das promoções, está (ainda) fora de serviço.
Eu recebi uma sms a dizer que tenho um vale de 10%.
Mas como não tenho cartão físico, nem sei se consigo/posso usar.
na mensagem que recebeste tem lá o numero do cartão, não me recordo de momento se na caixa conseguem inserir esse numero manualmente
(dar o nº de telemóvel não é possível pois a app está desativada por motivos de segurança e a app é que permite essa associação de dados)
o ideal é antes de fazeres as compras, ir ao balcão de apoio ao cliente e perguntar se te conseguem dar um cartão físico associado à tua conta
caso nada disto seja possível, guarda a fatura pois assim que a app ficar disponível, podes associar a fatura ao teu cartão e aí rebater os 10%
Pois costumo usar a app e o número telemóvel. Mas não vai ser possível.
Vou tentar com o número do cartão no balcão central.
E nem sei como é do saldo, eu tinha saldo em cartão. :sh)