Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não estavam a funcionar.Estou prestes a sair para jantar. Acho que vou passar por um MB e levantar dinheiro vivo, pelo sim pelo não...
Não estavam a funcionar.
As notícias dão a situação como resolvida e afastam o cenário de ciberataque.
[]
Agora anda tudo em modo histeri colectiva.
por volta das 6 da tarde fiz um reboot a um servidor com uma base dados oracle cujo reboot estava pensente por causa de um apgrade do kernel do linux que precisa mesmo de reboot, pensei sexta-feira ja bazou tudo, isto sao 10 minutos ningem nota.
2 minutos tinha o telefone inundado de mensages a perguntar se estavamos a ser atacados []
[]
Agora anda tudo em modo histeri colectiva.
por volta das 6 da tarde fiz um reboot a um servidor com uma base dados oracle cujo reboot estava pensente por causa de um apgrade do kernel do linux que precisa mesmo de reboot, pensei sexta-feira ja bazou tudo, isto sao 10 minutos ningem nota.
2 minutos tinha o telefone inundado de mensages a perguntar se estavamos a ser atacados []
Talvez seja lícito admitir que este tipo de ataques (bem como os mencionados no presente tópico) possam ter sido "ensaios", testando em países "mais pequenos" a capacidade de concretização...
Nããããã... foram os russos, que o meu navegador crashou logo a seguir ao meu post citado... [Os ataques existem ha decadas, a mediatização é que é recente .Originalmente Colocado por PeLeve![]()
![]()
Talvez seja lícito admitir que este tipo de ataques (bem como os mencionados no presente tópico) possam ter sido "ensaios", testando em países "mais pequenos" a capacidade de concretização...
pode haver ataques como alvo politico, claro que sim, mas a maioria é apenas e so criminalidade .
E é crime. Mas a ideia do pmct é sobre os motivos: Nuns é para roubar/destruir. Noutros é para mostrar uma posição política. Não foi por acaso que hoje houve um ataque informático à UcrâniaNããããã... foram os russos, que o meu navegador crashou logo a seguir ao meu post citado... []
Agora a sério, eu julgava que os ataques informáticos eram, todos, criminalidade... [] [
] [
]