PowerSlide
Well-known member
Os vales de dez por cento podem ser usados apresentando a factura e o SMS nos quinze dias seguintes. Ainda não recebi o SMS mas pelos vistos já há quem tenha recebido.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem na " minha " empresa decidiu escrever a password do WIFI no quadro junto à recepção.
Ainda pra mais WIFI da rede interna.
Apaguei logo aquela m*rda e ainda me vieram perguntar porquê....
Parece que voltou a APP e o Continente Online.
Falta-me é os talões que tinha da Golp!
Olá,
Como é do conhecimento público, a MC foi vítima de um ataque informático no passado dia 30 de março. Apesar desta situação, informamos que o Continente Online já foi reposto.
A MC continua a trabalhar em estreita articulação com o Centro Nacional de Cibersegurança para evitar novos ataques desta natureza.
No seguimento deste ataque não há a evidência de que os dados pessoais de clientes tenham sido afetados. Esta constatação decorre do profundo trabalho forense que tem vindo a ser realizado nos últimos dias. Os dados bancários associados ao serviço Continente Pay, continente.pt, wells.pt não estão nos sistemas da MC, pelo que esta informação não foi de todo comprometida, uma vez que é do domínio único e exclusivo das entidades financeiras.
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível mas ainda poderá apresentar algumas limitações durante o dia de hoje.
Lamentamos o incómodo causado e esperamos por si na nossa loja online!
Então não fui o único com problemas de acesso...
Parece que o Expresso agora já coloca os dados na cloud, a ver se aprenderam com os erros do passado:
![]()
Deve ter sido falha aqui, então. [Por aqui a funcionar normalmente.
Deve ter sido falha aqui, então. []
Obrigado. [Erro HTTP 503, é uma coisa razoavelmente vulgar. Normalmente recupera rapidamente.
Mais uma vez na TVI Porfírio?
Chegaste a falar com hacker Russo? []