cjr
Well-known member
Sabes que eu divirto-me com estas coisas, principalmente com estas fases do forum em que existe um Deus no ceu e um automovel especifico na terra ( forum ). Em tempos fiz o mesmo para o Astra 1.3: tinhas de ter visto os fanaticos, até deitavam fumo das orelhas, fiz uma musica e tudo []
A mim é me indiferente o que compram, ou deixam de comprar, sou dos poucos aqui que realmente devia defender a dama porque trabalho nela, mas nem a isso me dedico, recomendo tanto que comprem Ford que nunca aqui quando perguntam "que carro compro" eu participo ou aconselho portanto por aqui vês a importancia que dou.
É muito mais giro implicar com os fanaticos....!! Eu agora vendo Ford, mas para a semana posso vender Dacia ou Skoda.....e vou continuar a gozar na mesma []
Azia é coisa que a mim não me assiste, até porque não ligo rigorosamente nada. Acredito que seja o argumento mais facil....mas isso é sempre assim: por norma a mentalidade pequenita associa sempre o gozarmos/não gostarmos/implicarmos/etc.....a inveja...!! Já o Cristiano Ronaldo acha que os que o criticam....é porque têm inveja....!!! De qualquer modo....se acham....continuem a achar que eu vou continuar a gozar o pratinho.
Percebo perfeitamente o teu ponto de vista, mas certamente entenderás q de tanto insistires na mesma tecla q há malta q agora paga na mesma moeda. [
Desde q leves na boa é contigo...
Há no entanto uma coisa com a qual não concordo contigo: andas desactualizado, o Skoda Octavia já não é o melhor carro do mundo. OHHHH.... [s)]
É o novo Astra. É Opel e tá tudo dito. O único defeito q tem é q quem vai atrás não consegue ouvir bem a música. E não, não é porque não tem forra no capot e parece q se vai com o motor ao colo... é mesmo porque não tem colunas atrás! [