[Comparativo] Astra Vs Focus

Sabes que eu divirto-me com estas coisas, principalmente com estas fases do forum em que existe um Deus no ceu e um automovel especifico na terra ( forum ). Em tempos fiz o mesmo para o Astra 1.3: tinhas de ter visto os fanaticos, até deitavam fumo das orelhas, fiz uma musica e tudo [:D]

A mim é me indiferente o que compram, ou deixam de comprar, sou dos poucos aqui que realmente devia defender a dama porque trabalho nela, mas nem a isso me dedico, recomendo tanto que comprem Ford que nunca aqui quando perguntam "que carro compro" eu participo ou aconselho portanto por aqui vês a importancia que dou.

É muito mais giro implicar com os fanaticos....!! Eu agora vendo Ford, mas para a semana posso vender Dacia ou Skoda.....e vou continuar a gozar na mesma [:D]

Azia é coisa que a mim não me assiste, até porque não ligo rigorosamente nada. Acredito que seja o argumento mais facil....mas isso é sempre assim: por norma a mentalidade pequenita associa sempre o gozarmos/não gostarmos/implicarmos/etc.....a inveja...!! Já o Cristiano Ronaldo acha que os que o criticam....é porque têm inveja....!!! De qualquer modo....se acham....continuem a achar que eu vou continuar a gozar o pratinho.

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista, mas certamente entenderás q de tanto insistires na mesma tecla q há malta q agora paga na mesma moeda. [;)]

Desde q leves na boa é contigo...

Há no entanto uma coisa com a qual não concordo contigo: andas desactualizado, o Skoda Octavia já não é o melhor carro do mundo. OHHHH.... [s)]

É o novo Astra. É Opel e tá tudo dito. O único defeito q tem é q quem vai atrás não consegue ouvir bem a música. E não, não é porque não tem forra no capot e parece q se vai com o motor ao colo... é mesmo porque não tem colunas atrás! [:)]

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista, mas certamente entenderás q de tanto insistires na mesma tecla q há malta q agora paga na mesma moeda. [;)]

Desde q leves na boa é contigo...

Há no entanto uma coisa com a qual não concordo contigo: andas desactualizado, o Skoda Octavia já não é o melhor carro do mundo. OHHHH.... [s)]

É o novo Astra. É Opel e tá tudo dito. O único defeito q tem é q quem vai atrás não consegue ouvir bem a música. E não, não é porque não tem forra no capot e parece q se vai com o motor ao colo... é mesmo porque não tem colunas atrás! [:)]

Claro que levo: como te disse acima....eu aconselho tanto Ford, como aconselho qualquer outra marca por aqui......e não digo mais porque isto é um forum publico...portanto, estás a ver o que eu ligo [:D]

Quanto ao Astra passar a ser o melhor carro do mundo agora no forum, bom vou estar atento [:D]

Bem com o REDLINER a fazer este marketing agressivo, a Ford até se vai fartar da quantidade de clientela que vai aparecer nos stands.

Bem com o REDLINER a fazer este marketing agressivo, a Ford até se vai fartar da quantidade de clientela que vai aparecer nos stands.

Eu não quis dizer nada para não fazer figura de ótario mas, ainda não percebi porque é que ele está sempre a repetir isso em vários tópicos.

Se calhar sou o único, tenho ver se venho mais vezes ao forum porque sinto-me aquele gajo do grupo que nunca percebe as piadas. [:D]

A Opel é provavelmente a pior marca actualmente a nível de qualidade. A parceria com a Chevrolet a dar os seus frutos[:vm)]

Mas que grande blasfémia....só faltava dizer que Hyundai também é do pior que existe...uiii, vai começar a guerra, enfiem os capacetes, ou se preferirem, tragam o balde das pipocas, e usem como capacete.

É por causa destas pérolas que os tópicos que metem a marca Opel nunca vão a lado nenhum...

REDLINER, convenceste-me. Eu acho que é melhor comprar um Ford Focus...

Olha que não sou eu que o digo! Há uma semana um user deu uma boa explicação pela razão que levou a marca a baixar tanto a qualidade. Os Opel actuais não são mais que Chevrolet recauchetados.

Mas para os fanáticos serão sempre os melhores carros do Mundo...

Olha que não sou eu que o digo! Há uma semana um user deu uma boa explicação pela razão que levou a marca a baixar tanto a qualidade. Os Opel actuais não são mais que Chevrolet recauchetados.

Mas para os fanáticos serão sempre os melhores carros do Mundo...

1.Para os fanáticos serão sempre os melhores carros do Mundo sim.
2.Já para os haters serão os piores carros do Mundo.

3.Para os restantes não são os melhores nem os piores carros do mundo com certeza. Eu incluo-me neste grupo, tenho um Opel recente e conheço de perto modelos equivalentes de outras marcas na minha opinião com melhor qualidade e outros com pior qualidade. É o meu primeiro carro Opel, achas que só o escolhi por ser fanático ou "ceguinho"?

Já tu parece que te incluiste no grupo 2.

Eu não quis dizer nada para não fazer figura de ótario mas, ainda não percebi porque é que ele está sempre a repetir isso em vários tópicos.

Se calhar sou o único, tenho ver se venho mais vezes ao forum porque sinto-me aquele gajo do grupo que nunca percebe as piadas. [:D]

Não és nada otário! [;)]

Nem sequer tenho nada contra o Focus![:cool:]

Apenas digo:

Eu acho que o melhor é comprar um Ford Focus...

A Opel é provavelmente a pior marca actualmente a nível de qualidade. A parceria com a Chevrolet a dar os seus frutos[:vm)]

lan%C3%A7a-chamas1.jpg

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRE!

Queima o infiel!!![:)]
Dá-lhe Falâncio...[8b][8b][8b]

Voltar
Superior