[Comparativo] Astra Vs Focus

A Opel é provavelmente a pior marca actualmente a nível de qualidade. A parceria com a Chevrolet a dar os seus frutos[:vm)]

Quanto a parceria da Chevrolet não sei, mas sei que a nível de produto, e quando falo nisso falo no que produzimos cá na fábrica, que estão em constante mudança e parece-me que não sabem muito bem desenvolve-lo e resolver os problemas deles não sabem.

A Opel é provavelmente a pior marca actualmente a nível de qualidade. A parceria com a Chevrolet a dar os seus frutos[:vm)]

Que exagero....

Parceria, que parceira?!
A Opel não é uma marca "independente" para andar a fazer parcerias e pertence à GM, assim com a Chevrolet, daí que seja natural a partilha de componentes, etc; como acontece em todos os grupos!

Este tópico está um pouco estranho.....[:D]

Para os carissimos skodianos que só vêm octavias pela frente...

Markenvergleich: Opel Astra Sports Tourer und Skoda Octavia Combi | Auto Vergleichstest | Tests | autozeitung.de

A astra venceu claramente o confronto com a octavia.... mas outra coisa não seria de esperar!!! Só alguns é que ainda acham que ao comprar skoda estão a comprar um potento da industria automovel... bem queriam que o octavia tivesse a msm qualidade do golf ainda por cima em low-cost.... mas a realidade é que não tem!!! A mais pura realidade é que a skoda não passa de uma marca de 2ª linha no grupo vw, (tal como a dacia é para a Renault por ex.)... A octavia é tão comparavel com o golf como o dacia sandero é com o clio. [:)]

Voltar
Superior