[Comparativo] Astra Vs Focus

Sobre o Ford Focus e sobre o Skoda Octavia.....esse totem da industria automovel. Possivelmente um carro tão aclamado e tão espetacular actualmente.....como era a Termotebe e os livros da Anita nos anos 80.

Não há um livro " A Anita e o Skoda Octavia " ? Se não há devia haver, é uma falha lamentavel.

E o David Hasselhoff ? Porque é que o Kitt era um Pontiac ? Devia era ser um Skoda Octavia 1.6 TDi.

E os Glutões do Presto para lavar a roupa ? Não era muito mais giro se fossem pequeninos Skodas Octavias verdinhos ?

Ninguem pensa nessas coisas....

Eu acho que o melhor é comprar um Ford Focus...

Quando tiveres autoridade para falar chama-me. Até lá és daqueles que simplesmente gosta de criticar, não sabe aceitar os gostos dos outros e limita-se a pensar que só o que diz é o que está certo. ByBy

Autoridade de quem, tua?

Não és tu q com "meia dúzia" de posts já estás com meia perna fora do fórum? Deve ser pelo facto de respeitares os gostos dos outros, queres ver... :sh)

Aliás, foi de ti q já li expressões do estilo "anda cá dizer isso na cara a ver se consegues", o q atesta bem a tua postura aqui e a tolerância com q aceitas a opinião dos outros.

É q nem disso tens consciência. É ver-te a passear pelos outros tópicos a desdenhar e a mandar abaixo a concorrência e depois aqui é ver-te mansinho, armado em virgem ofendida sempre q se critica a Opel e a tentar esconder as borradas q a marca faz.

Última edição:
CJR LAMENTO a tua posição.
És um hater conhecido, alguém que está aqui no fórum para deitar abaixo, atacar users...
Estranho...deves ser mais um vendedor...de bancada aqui do fórum.
Mas o teu avatar deverá dizer tudo.
Ps: A Astra SW se não é a melhor SW do segmento está lá perto, e os defeitos do Beetle, naquela imagem eram visíveis...não para ti claro.
Enfim CJR...e para de ir buscar outro user.

Não percebi nada do teu post... vendedor de bancada, avatar... defeitos Beetle...

Mas no fim vai dar tudo ao mesmo e q é: a Opel é a melhor marca do mundo, toda a gente odeia a Opel e a VW não presta.

Isto até aparecer o próximo pedido de ajuda.

Aí já vai ser toda a gente odeia a Opel, a Opel é a melhor marca do mundo, e a Ford não presta.

And so on...

Não vou perder mais tempo com este tópico, adeus.

Sobre o Ford Focus e sobre o Skoda Octavia.....esse totem da industria automovel. Possivelmente um carro tão aclamado e tão espetacular actualmente.....como era a Termotebe e os livros da Anita nos anos 80.

Não há um livro " A Anita e o Skoda Octavia " ? Se não há devia haver, é uma falha lamentavel.

E o David Hasselhoff ? Porque é que o Kitt era um Pontiac ? Devia era ser um Skoda Octavia 1.6 TDi.

E os Glutões do Presto para lavar a roupa ? Não era muito mais giro se fossem pequeninos Skodas Octavias verdinhos ?

Ninguem pensa nessas coisas....

É impressão minha, ou já anda aqui uma certa azia no ar?... :sh)

É impressão minha, ou já anda aqui uma certa azia no ar?... :sh)

Sabes que eu divirto-me com estas coisas, principalmente com estas fases do forum em que existe um Deus no ceu e um automovel especifico na terra ( forum ). Em tempos fiz o mesmo para o Astra 1.3: tinhas de ter visto os fanaticos, até deitavam fumo das orelhas, fiz uma musica e tudo [:D]

A mim é me indiferente o que compram, ou deixam de comprar, sou dos poucos aqui que realmente devia defender a dama porque trabalho nela, mas nem a isso me dedico, recomendo tanto que comprem Ford que nunca aqui quando perguntam "que carro compro" eu participo ou aconselho portanto por aqui vês a importancia que dou.

É muito mais giro implicar com os fanaticos....!! Eu agora vendo Ford, mas para a semana posso vender Dacia ou Skoda.....e vou continuar a gozar na mesma [:D]

Azia é coisa que a mim não me assiste, até porque não ligo rigorosamente nada. Acredito que seja o argumento mais facil....mas isso é sempre assim: por norma a mentalidade pequenita associa sempre o gozarmos/não gostarmos/implicarmos/etc.....a inveja...!! Já o Cristiano Ronaldo acha que os que o criticam....é porque têm inveja....!!! De qualquer modo....se acham....continuem a achar que eu vou continuar a gozar o pratinho.

Última edição:
Vai pro focus mk2.5 que esse ja se sabe os problemas todos. Agora a sério, que panca é esta de "ai tenho que ter X e nao Y porque X ja nao está up to date!"....O acto de guiar é igual e um Focus da geração anterior ou Astra novo vai dar ao mesmo.

Sabes que eu divirto-me com estas coisas, principalmente com estas fases do forum em que existe um Deus no ceu e um automovel especifico na terra ( forum ). Em tempos fiz o mesmo para o Astra 1.3: tinhas de ter visto os fanaticos, até deitavam fumo das orelhas, fiz uma musica e tudo [:D]

A mim é me indiferente o que compram, ou deixam de comprar, sou dos poucos aqui que realmente devia defender a dama porque trabalho nela, mas nem a isso me dedico, recomendo tanto que comprem Ford que nunca aqui quando perguntam "que carro compro" eu participo ou aconselho portanto por aqui vês a importancia que dou.

É muito mais giro implicar com os fanaticos....!! Eu agora vendo Ford, mas para a semana posso vender Dacia ou Skoda.....e vou continuar a gozar na mesma [:D]

Conclusão?

Eu acho que o melhor é comprar um Ford Focus...

Estimado DigCb

O meu comentário anterior deve-se aos diferentes post's que tenho lido em diferentes tópicos aqui no fórum (que me tiram do sério) e calhou desabafar aqui neste.

Obviamente que nem sempre concordo com as suas observações, embora respeite a sua opinião. Mas é disto que faz o dinamismo do fórum! Pois se fosse tudo peace and love e concordássemos todos com o mesmo já isto tinha fechado para balanço!

Assim espero que continue com as suas exposições, algumas de preferência que sejam a picar os miolos do pessoal, para isto ficar animado :)

Abraço

Última edição:
Engraçado que falas em "Não vou perder mais tempo com este tópico, adeus" e a seguir dizes logo isto, é adeus ou não é?!

PS: Eu acho que o melhor é comprar um Ford Focus... [:)]

Sim, tens razão, só acabei por ver o post do peugeotsales depois, e pareceu-me q era um pouco "azedo", daí a pergunta. [;)]

Voltar
Superior