Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu testamento é referente a nova focus e não a antiga, por isso se é o modelo antigo do focus e muito pobre e com um qualidade muito fraca mesmo.
A escolha é simples, Astra.
O meu testamento é referente a nova focus e não a antiga, por isso se é o modelo antigo do focus e muito pobre e com um qualidade muito fraca mesmo.
[][
][
]
Tá bonito..... anda tudo a ficar muito exigente.....
Mas, dizer que o Focus tem uma qualidade "muita fraca", é mesmo entrar no ridículo.....
Em Breve ando a passear na minha Focus sw Sea gray []
Ora bem...
Astra a meter água...para mim o jovem deixou o vidro um bocadinho aberto.
Conheço tantos carros que depois de lavados tem água na zona interior das embaladeiras.
Mas disso na Ford é o que não falta.
anda a meter água
Comparativo - Turbo.pt
Isto era só continuar...pessoal deixem-se destes ataques...
Opel e Ford não estão isentas de criticas...
CJR tu ainda vais ficar com a barba mais grisalha de tantas vezes que já colocaste essas fotos neste fórum...foram um grande fail, é verdade mas daí as teres colocado umas 50 vezes...Lol:sh)
Astra a meter água...para mim o jovem deixou o vidro um bocadinho aberto.
[Jfire, se fores ao DB dos novos J's há lá mais casos destes.
Parabéns. Mete fotos quando puderes![]
O Astra tem melhor material nas portas? O Astra pode ter muitos trunfos, mas a montagem e os materiais das portas não são de certeza...
(...)
Nunca tinha visto estas fotos....
verdadeiramente horrivel.
Nunca tinha visto estas fotos....
verdadeiramente horrivel.