[Comparativo] Astra Vs Focus

O meu testamento é referente a nova focus e não a antiga, por isso se é o modelo antigo do focus e muito pobre e com um qualidade muito fraca mesmo.

A escolha é simples, Astra.

O meu testamento é referente a nova focus e não a antiga, por isso se é o modelo antigo do focus e muito pobre e com um qualidade muito fraca mesmo.

[:D][:D][:D]
Tá bonito..... anda tudo a ficar muito exigente.....
Mas, dizer que o Focus tem uma qualidade "muita fraca", é mesmo entrar no ridículo.....

Bota abaixo [:D]

Quando só se gosta de uma coisa á que fazer deitar por terra tudo o resto ...

É que nem vale a pena comentar a parte da qualidade muito fraca mesmo ....

[:D][:D][:D]
Tá bonito..... anda tudo a ficar muito exigente.....
Mas, dizer que o Focus tem uma qualidade "muita fraca", é mesmo entrar no ridículo.....

A qualidade do Focus é fraca, mas as novas Astras é que andam a meter água e a bater com as piças dos travões que fazem lembrar carroças [:D]

https://www.facebook.com/topic.php?...0&post=1117&notif_t=board_post_reply#post1117
The new opel astra j with water inside - YouTube

Hmm, cá para mim há algo não faz sentido nesta história.

Já o anterior astra ficava atrás do focus , olhava se para um interior de um e de outro era como da agua para o vinho.

Mas uma coisa é certa , este astra está bem melhor e está de parabens a opel , e com visual exterior e interior muito bom , eu pelo menos gosto .

Agora tem se de ver as coisas como elas sao , e nao da politica bota abaixo

Aliás a qualidade era tão horrivel, que em vez de bancos, as pessoas sentavam-se em fardos de palha.

E só tinha 3 pneus porque um deles estava constantemente a cair.

Aliás era tão horrivel, que a sua venda era só permitida em Portugal, na índia e no paquistão.

O Astra tem melhor material nas portas? O Astra pode ter muitos trunfos, mas a montagem e os materiais das portas não são de certeza...

Ora bem...
Astra a meter água...para mim o jovem deixou o vidro um bocadinho aberto.
Conheço tantos carros que depois de lavados tem água na zona interior das embaladeiras.
Mas disso na Ford é o que não falta.
anda a meter água
Comparativo - Turbo.pt
Isto era só continuar...pessoal deixem-se destes ataques...
Opel e Ford não estão isentas de criticas...

CJR tu ainda vais ficar com a barba mais grisalha de tantas vezes que já colocaste essas fotos neste fórum...foram um grande fail, é verdade mas daí as teres colocado umas 50 vezes...Lol:sh)

Ora bem...
Astra a meter água...para mim o jovem deixou o vidro um bocadinho aberto.
Conheço tantos carros que depois de lavados tem água na zona interior das embaladeiras.
Mas disso na Ford é o que não falta.
anda a meter água
Comparativo - Turbo.pt
Isto era só continuar...pessoal deixem-se destes ataques...
Opel e Ford não estão isentas de criticas...

CJR tu ainda vais ficar com a barba mais grisalha de tantas vezes que já colocaste essas fotos neste fórum...foram um grande fail, é verdade mas daí as teres colocado umas 50 vezes...Lol:sh)

Jfire, se fores ao DB dos novos J's há lá mais casos destes.

E as pinças dos travões a bater que fazem lembrar latas soltas por baixo do carro? e a Opel diz que não tem solução?

...só tou mesmo a querer perceber o porquê de dizerem que o astra "transpira" qualidade e o Focus tem uma qualidade muita fraca mesmo.

O mais provável é que eu tenha um conceito de qualidade diferente do InCoGn1tO.

Num futuro próximo o meu veículo será uma carrinha dentro destes dois modelos (neste momento a Sports Tourer leva vantagem ... mas até lavar os cestos é vindima).

Seria bom que existissem users mais imparciais e não, como já alguém disse, da política do "BOTA ABAIXO"!

Penso que ambos os modelos são equivalentes e ambos têm prós e contras.

Como referi neste momento considero a Astra ST mais completa e não é por isso que vou numa de falar somente mal do Focus.

No tópico http://forum.autohoje.com/forum-geral/100926-ford-focus-sw-1-6-tdci-115-cv-vs-opel-astra-sports-tourer-1-7-cdti-125-cv-3.html (post #65) podem verificar que indiquei os + e – de cada um.

Esta é a minha modesta opinião!

Última edição:
Voltar
Superior