Nightlord
New member
WOW
Antena no tejadilho e desembaciador traseiro... grandes gadjets do século XXI!
[]
Vá...coloca lá a tua "experiência" neste confronto de titãs [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
WOW
Antena no tejadilho e desembaciador traseiro... grandes gadjets do século XXI!
[]
Quanto à fiabilidade, é natural que ganhe, já que passa a vida a ser assistido na Toyota. []
Depois de ter este carro, comecei a perceber a história das revisões na Toyota serem baratas. É que nem o meu Fiat muda o óleo de 10 em 10 mil km.
Desde Outubro, e pouco mais de 20 mil km, já vai na segunda mudança de óleo.
Antes dos 10 mil km começou logo a dizer que tinha de mudar o óleo. Ainda por cima, é mesmo japuna e tem um aviso enorme e não sei quanto luzes.
Quanto à qualidade do interior, é infinitamente pior que o Astra. Os plásticos têm mau aspecto e riscam-se com enorme facilidade.
Em suma, se pudesse escolher, nunca andava com aquilo. []
Já escolheste um país para o teu exílio?[]
Isto parece o "Quem quer ser milionário" - o apresentador lança uma pergunta e fica a engonhar 3 dias com a resposta. []
Quem diz a verdade não merece castigo!
Nunca ouviram? []
Vá...coloca lá a tua "experiência" neste confronto de titãs [] [
] [
]
Eu ia no Auris, mas acho que o condutor do Astra reduzia.
O Auris nunca se aproximava do Astra.
Quando digo que a caixa está mal escalonada, é pensando nos problemas de respiração do motor Toyota acima das 3000 e abaixo das 2000 rpm.
Sendo um motor muito pouco elástico, a Toyota optou por uma caixa curta, de forma a espremer bem o motor em baixas.
A 140 km/h, já vai acima das 3000 rpm e, por isso, começa a ter muita dificuldade em ganhar velocidade.
O Auris 1.4 D-4D está muito longe de ser uma referência neste aspecto.
Aliás, arrisco a dizer que é dos piores. []
Do antigo Corolla para o actual Auris as diferenças ao nível da performance são notórias.
E qualquer dos motores deve muito à elasticidade.
Não, eu ando nisto há dois dias e o Auris em causa nem é meu, não tem mais de 20 mil km, é tudo uma cabala contra a Toyota! []
Se a caixa fosse mais longa, o carro perderia na cidade e ganhava um pouco mais em AE, pois a velocidades mais altas estava na faixa ideal.
E nem estamos a falar de fiabilidade, porque aí então é que o toyota ganha por KO.