Astra vs Auris

Tens de me dizer o que é que vez num carro que não anda, não deixa andar, não tem espaço, é claustrofóbico, é duro, é desconfortável, não tem um comportamento que se destaque, etc.

http://www.racc.es/pub/ficheros/act...ericht_fahrverhalten_espanol_jzq_453491a7.pdf

autoplushitparade4js4.jpg

Pelos vistos tem alguma coisa de boa. Fora outras que nem vale a pena discutir mais.

o roger é exímio na arte de desconversar.

Então não me ias ensinar algo sobre as correias e correntes?

Estou á espera, se precisares de estudar mais, eu espero.

Se quiseres ver já o sapo, eu mostro.
formular.gif

Eu perguntei se tinhas estudado correntes e correias. Não disse que te ia ensinar.

Quando não sabes que a distribuição do 1.3 JTD é feita por corrente está tudo dito.

Tens alguma duvida sobre correias e correntes? Posso não saber muito, mas ainda sei as principais vantagens e desvantagem, e como se calcula que tipo e qual para uma determinada aplicação.

Última edição:
Eu perguntei se tinhas estudado correntes e correias. Não disse que te ia ensinar.

Quando não sabes que a distribuição do 1.3 JTD é feita por corrente está tudo dito.

Tens alguma duvida sobre correias e correntes? Posso não saber muito, mas sempre dá para os gastos.

Vês algum post meu a dizer que é de correia? Eu escrevi corrente em todos os lados.

6344.jpg

Vês algum post meu a dizer que é de correia? Eu escrevi corrente em todos os lados.

6344.jpg

Erro meu. E o engraçado é que não fui o unico a ter a noção que tinhas escrito correia. Quando se erra há que admitir.

O que consideras por uma correia se passar?

Qual é o contributo desse boneco amarelo para o tópico?

É pá esses testes não valem de nada, algum dia um C4 é melhor que os outros todos? :>

Tenho cá 3, com diferentes linguas, de diferentes paises. Em todos o C4 dominou.

Gostava de saber em que te baseias para dizer que o C4 não é melhor que os outros?

Pelos testes vejo o C4 a dominar. E não penses que tenho um C4. Nem comprava um. Só coloca aqui os testes que fazem.

Pela sabedoria polpular o Série 5 é muito seguro e nos testes do EuroNCap saiu com 4 estrelas, depois de deixarem a BMW repetir os testes. Por isso a sabedoria popular vale o que vale.

Erro meu. E o engraçado é que não fui o unico a ter a noção que tinhas escrito correia. Quando se erra há que admitir.

O que consideras por uma correia se passar?

Qual é o contributo desse boneco amarelo para o tópico?

Quando coloquei os óculos foi para, de forma leal, chamar a atenção que escrevi corrente.

A partir do momento que estudaste que as correntes também se passam, ai a coisa ficou pior para o teu lado e ficaste calado.

Porque se a questão fosse só o erro de leitura não tinhas mandado a piadinha do ir estudar as correias e correntes.

Se tivesses uma atitude mais leal na discussão, não tinha metido o sapo, como até agora continuas a fazer-te de desapercebido, o sapo é inteiramente merecido.

Aliás é mega-sapo, por não saberes que as correntes se passam, e por ser no teu amado 1.3 Fiat.

Há certas marcas que se a opinião sincera de alguém sobre um dos seus automóveis, não for muito positiva é quase melhor não o dizer aqui no fórum, porque há quem o encare logo como uma ofensa.

Conduzam mais e não sejam tão radicais [;)]

Quando coloquei os óculos foi para, de forma leal, chamar a atenção que escrevi corrente.

A partir do momento que estudaste que as correntes também se passam, ai a coisa ficou pior para o teu lado e ficaste calado.

Porque se a questão fosse só o erro de leitura não tinhas mandado a piadinha do ir estudar as correias e correntes.

Se tivesses uma atitude mais leal na discussão, não tinha metido o sapo, como até agora continuas a fazer-te de desapercebido, o sapo é inteiramente merecido.

Aliás é mega-sapo, por não saberes que as correntes se passam, e por ser no teu amado 1.3 Fiat.

Não escrevi nada porque tive que sair de casa com o meu "amado 1.3 FIAT".

Já te perguntei o que consideras por uma corrente se passar. É que esse termo é muito vago.

Tu é que começaste com a velha lenga lenga de deitar abaixo. E isso já cansa.
É que se estivesses a falar de algum motor problemático ainda se desculpava. Mas é que nem isso é.
É falar mal porque é FIAT. Então toca a deitar cá para fora meia duzia de frases para picar.

Mas isso é comum. Ainda ontem foi falar mal da Peugeot e do 1007.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=49754&highlight=peugeot+1007

Com frases como o que escreveste aqui e no 1007 é só para incendiar tópicos.

Fiz um test-drive de um Auris D4-D Sol (5 portas) no representante em Loures. O carro tem uma insonorização boa, gostei da instrumentação, esteticamente gosto mesmo muito do carro, mas o motor é algo amorfo e com aqueles pneus em jante 16 não ganha nada à elasticidade (talvez o yaris seja bem mais atractivo com essa motorização). A consola central tem lá um "buraco" por debaixo que além de esteticamente mal concebido não percebo qual a sua real utilidade para além de a de ser mais um espaço de arrumação. A posição do rádio é boa mas os acabamentos em plástico não são nada agradáveis visualmente se bem que parecem bem montados. Dentro do género, e se tivesse orçamento para um carro deste segmento optaria por gastar o meu dinheiro num Seat Leon. Interessante mesmo seria a proposta D4-cat de 177 cv, mas mesmo assim optaria por um Leon FR com menos 7 cavalos.

Cá ficou a minha opinião.

Cumps.

Há certas marcas que se a opinião sincera de alguém sobre um dos seus automóveis, não for muito positiva é quase melhor não o dizer aqui no fórum, porque há quem o encare logo como uma ofensa.

Não se sabe desanuviar depois da nisso[;)]

Carros são apenas carros, e todos mais tarde ou mais cedo vão parar ao ferro velho[:D][:D]

Nenhuma verdade é absoluta e se tanto pode-se sempre guiar por elementos de comparação ou até certo ponto, em algumas verdades mais ou menos baseadas em experiências pessoais![;)]

Eu na minha perspectiva, acho que muita gente aqui no fórum está cheia de inverdades e basofia barata, mas enfim, é um fórum livre e aberto (e ainda bem, no momento em que deixar de assim ser, eu afasto-me)!

Agora não esperem que muita gente aceite as verdades ou até mesmo "mentiras" e falácias impostas por alguns de bom tom ou alegremente[;)]

Acho que muita gente tem de passar a olhar para os carros como um todo e não por partes estanques, como motor ou performances ou comportamento ou conforto, mas sim num conjunto!

Todos os carros têm as suas qualidades, nem que seja porque não se anda a pé[;)]

É verdade isso acontece com qualquer marca italiana. Cria-se um tópico ou dá-se uma opinião negativa sobre um produto italiano somos logo insultados ou banidos como já me aconteceu!!!!

Concordo absolutamente.

A Renault pode-se dizer mal á vontade graças a deus, e até aprecio bastante as discussões que já tive com o Pé Leve e o Bruno Grilo, sempre com humor mas saudáveis.

Agora a Fiat é tipo tabú, se alguém aqui no fórum diz alguma coisa, vêm logo os bobis e os tarecos morder os tornozelos.

Concordo absolutamente.

A Renault pode-se dizer mal á vontade graças a deus, e até aprecio bastante as discussões que já tive com o Pé Leve e o Bruno Grilo, sempre com humor mas saudáveis.

Agora a Fiat é tipo tabú, se alguém aqui no fórum diz alguma coisa, vêm logo os bobis e os tarecos morder os tornozelos.

Eu acho que bmw, honda e toyota são bem piores [;)]

Voltar
Superior