SilverArrow
Moderador
Onde por acaso fui bem servido e deu para lavar bem a vista foi na minha última viagem na Orbest!
Muita menina gira.
Muita menina gira.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas vós quereis assistentes de bordo ou passagem de modelos?
Por mim, podem ser velhotas de 80 anos, sem dentes, desde que cumprissem o que se pede e fossem atenciosas.
Vocês tem noção que os assistentes de bordo estão lá é para vossa segurança e não para vos servir café/chá
E depois caia a dentadura para a coca cola, não?
Só encontrei um AB giro. Foi há alguns anos numa viagem Monastir-Lisboa. Chamava-se Frederico e tinha um cabelo fantástico.
Mas vós quereis assistentes de bordo ou passagem de modelos?
Por mim, podem ser velhotas de 80 anos, sem dentes, desde que cumprissem o que se pede e fossem atenciosas.
Ainda te lembras do nome e tudo...[] O gajo marcou-te mesmo.
Vocês tem noção que os assistentes de bordo estão lá é para vossa segurança e não para vos servir café/chá
Por acaso não tenho essa noção, não.. [][
]
(é muito grave??)
Acho que estás enganado! []
E os bónus nos contratos deles/delas dizem que estão lá é para fazer negócio!
Subscrevo.Voces falam muito com as assintentes de bordo. Durante as minha viagens eu so digo Cola Light. Se tiver que falar mais que isto e' porque algo vai mal. Geralmente so ando na KLM e nao tenho nada a apontar.
Para isso conto mais com aquela rapaziada que vai lá à frente a mexer nos botões, alavancas e pedais. [Vocês tem noção que os assistentes de bordo estão lá é para vossa segurança e não para vos servir café/chá
Se viajaste numa delas tipo United/Delta/US ultimamente
Gostaste do que comeste e do espaço para as pernas ? []
Nunca viajaram numa companhia Americana pois não ?
É isso e a Britânica Easyjet? Viajar como galinhas não, mas obrigado...
O quê? [] Eu devo ser uma cliente muito fácil.
Ja não ha vendas a bordo em certas rotas, por isso acho que não estou enganado []
Não só na tripulação mas as pax tambem [brOnde por acaso fui bem servido e deu para lavar bem a vista foi na minha última viagem na Orbest!
Muita menina gira.
Acho é que estás a misturar coisas diferentes! Uma coisa é voar de Lisboa para Madrid com a Easyjet, ou do Porto para Londres com a Ryanair, outra é fazer um voo de 10 ou 12 horas!
Não podes esperar exactamente a mesma coisa! []
Até porque um voo São Paulo - Porto custa 1200€, ou um voo Lisboa Nova York custa 900€, etc. Bem diferente de uns 120€ ou menos nos exemplos iniciais!
A partir do momento em que há interacção com um(a) AB, já está a acontecer negócio! Não é só nas vendas que se faz dinheiro, é na fidelização, etc!
Todos os ABs que conheço têm bónus em função das vendas a bordo e dos resultados da empresa (dos quais eles são responsáveis), do número de queixas, dos questionários de satisfação, etc. No entanto não conheço um único AB (e posso estar errado e isso até pode haver em algumas companhias) que tenha bónus em função da segurança a bordo...