Assistentes de bordo da TAP

Discordo totalmente!! Eu voo pelo menos 3 vezes por ano para Portugal, praticamente sempre na TAP, e o pessoal de bordo é bastante jovem! E voo de vários pontos de partida, uma vez que moro à mesma distância de 3 aeroportos com serviço diário da TAP - a minha escolha resume-se sempre ao estacionamento mais barato que consigo num desses 3.

Epah tens tido "sorte" então porque normalmente na TAP a grande maioria das assistentes que encontro já passou os 30 hà alguns anos.

Eu da tap só tenho a dizer bem dos vários voos que fiz para Genebra pela tap e as hospedeiras foram sempre muito simpaticas, nunca mais me esqueço daquela morena de olhos verdes que usava aparelho, devia ter 20 e e poucos, ainda hoje sonho com ela [br:)][br:)][br:)]
já da easyjet só viagei uma vez, e para mim é uma experiencia a não repetir.

Estava a ler o teu comentário e a rir-me pois lembrei-me de uma viagem, que até na altura referi no tópico dos aviões, que foi exactamente o contrário do que contas aí. Apanhei uma assistente de bordo na easyjet num vôo de londres que era algo de outro mundo, ainda hoje dois ou três anos depois me lembro da cara dela, era algo de surreal, modelo e de alto nivel sem problemas. Vai-me ficar na memória esta viagem porque aquilo era demais, ela passava e os homens seguiam-na todos com o olhar [:D] Era ridiculo, as mulheres só se riam, ia com uma amiga que quando se levantou reparou na cena quando ela passou e as caras viravam em bloco no avião inteiro

Eu voei para o Brasil com a White e achei-os simpáticos. Também não mantenho conversa com eles que quero é dormir mas quando era necessário tudo na boa.

Para a Europa, nunca apanhei AB mais velhas que 30 e tal anos.

Ok, não queria particularizar a coisa, mas então vou dizer a última situação que me foi contada por um amigo, num vôo de São Paulo para Lisboa, ele estava sentado junto à casa de banho que fica próxima à classe executiva, a qual utilizou. Essa casa de banho era exclusiva, e quando saiu de lá a assistente passou-lhe um "raspanete" sem a mínima cordialidade. O meu amigo, que tinha visto várias pessoas da classe económica a utilizarem essa casa de banho, disse à assistente que só utilizou porque tinha visto outras pessoas fazerem o mesmo, ao que ela respondeu "não, o senhor está enganado, não pode ter visto"... Ou seja, por outras palavras disse que ele era cego ou maluco. O meu amigo disse ainda que toda a conversa foi num tom repreensivo, sem a mínima simpatia.

Ok, não queria particularizar a coisa, mas então vou dizer a última situação que me foi contada por um amigo, num vôo de São Paulo para Lisboa, ele estava sentado junto à casa de banho que fica próxima à classe executiva, a qual utilizou. Essa casa de banho era exclusiva, e quando saiu de lá a assistente passou-lhe um "raspanete" sem a mínima cordialidade. O meu amigo, que tinha visto várias pessoas da classe económica a utilizarem essa casa de banho, disse à assistente que só utilizou porque tinha visto outras pessoas fazerem o mesmo, ao que ela respondeu "não, o senhor está enganado, não pode ter visto"... Ou seja, por outras palavras disse que ele era cego ou maluco. O meu amigo disse ainda que toda a conversa foi num tom repreensivo, sem a mínima simpatia.

Portanto, ele sabia que não podia utilizar mas como toda a gente utilizou aí vai disto Evaristo. Parece-me bem.

Portanto, ele sabia que não podia utilizar mas como toda a gente utilizou aí vai disto Evaristo. Parece-me bem.

Não, ele não sabia. Como viu toda a gente a utilizar, achou que fosse uma casa de banho "pública". Ainda que não soubesse, o que isso tem a ver com a atitude da assistente? estás apenas a fugir do tema para desculpar a atitude incorrecta da mesma.

E ele sabia o motivo pq a tinham utilizado?[;)]
Já vi elas próprias a dizerem para utilizarem as da classe executiva qdo estão com os carrinhos no corredor ou qdo é com crianças. Tirando isso... tá de chuva.[;)]

Vocês tem noção que os assistentes de bordo estão lá é para vossa segurança e não para vos servir café/chá

Desculpa, mas nós pagamos um serviço e consoante determinadas condições, têm de ser executados.
Para mim, acima de qualquer erro, está a simpatia de um "empregado" e a sua postura para com os clientes.

Não, ele não sabia. Como viu toda a gente a utilizar, achou que fosse uma casa de banho "pública". Ainda que não soubesse, o que isso tem a ver com a atitude da assistente? estás apenas a fugir do tema para desculpar a atitude incorrecta da mesma.

O que tu disseste foi:

Essa casa de banho era exclusiva, e quando saiu de lá a assistente passou-lhe um "raspanete" sem a mínima cordialidade. O meu amigo, que tinha visto várias pessoas da classe económica a utilizarem essa casa de banho, disse à assistente que só utilizou porque tinha visto outras pessoas fazerem o mesmo.

O que eu depreendi é que ele sabia que não podia mas como outros usaram ele também lá quis ir.

Desculpar a atitude? Ainda se me dessem um tacho na TAP. [:D]

O que eu depreendi é que ele sabia que não podia mas como outros usaram ele também lá quis ir.

Desculpar a atitude? Ainda se me dessem um tacho na TAP. [:D]

Sim, mas uma coisa na tem a ver com a outra. Ele como viu toda a gente da económica a utilizar, julgou que era uma casa de banho "normal"..

Mas é que não foi só este caso.. como eu disse no início tenho 4 ou 5 pessoas com queixas em relação ao mesmo, será coincidência?

Sim, mas uma coisa na tem a ver com a outra. Ele como viu toda a gente da económica a utilizar, julgou que era uma casa de banho "normal"..

Mas é que não foi só este caso.. como eu disse no início tenho 4 ou 5 pessoas com queixas em relação ao mesmo, será coincidência?

Eu opto sempre por ter a minha própria experiência, é sempre complicado comparar opiniões. Além disso, no que às viagens de avião diz respeito sou cliente da mais barata.

Mas vós quereis assistentes de bordo ou passagem de modelos?

Por mim, podem ser velhotas de 80 anos, sem dentes, desde que cumprissem o que se pede e fossem atenciosas.

Voltar
Superior