Assédio na Rua

Ou seja, cumprimentar e elogiar uma desconhecida, para vocês - são tão inocentes e puros! - é só para espalhar energia positiva no mundo!

126034d1414666474-assedio-na-rua-tumblr_m8n5iyjela1rbdh0qo2_500.jpg

Yeah, right! [:D]

Continuo citar-me:

Quem não acha que é assédio meter conversa com olá ou bom dia de certeza que não levava a mal se visse a namorada ou mulher ou a filha, a ser assim tão bem cumprimentada?

Por acaso este mes tive uma cena chata, no meu dia de anos uma cliente deu me um chocolate que se chama "merci", como sempre a ajudei no carro levei aquilo como um agradecimento e um presente normalissimo, mas como não como chocolates dei á minha mulher....passado umas 2 horas pergunta me ela da cozinha para a sala "foi um cliente ou uma cliente que te deu o chocolate" e eu respondo "foi uma".

Ela chega ao pé de mim e só me diz "então vê la se lhe queres dar um toque" e dá me a caixa. Partimonos a rir os dois! Apesar de ela ate ser ciumenta levou aquilo na boa e ate deve ter ficado contente porque ao lhe dar aquilo e nem ter reparado no número é porque nem quero saber, e não quero mesmo pois mais que tudo tenho uma família em casa e para noites mais vale deixar a filha nos avos e levar a chefe a passear que me sai mais barato que outra qualquer eheh

Isso é fixe, assim ela também vê que tem que continuar a agarrar-te! [;)]

Anexos

• tumblr_m8n5iyjEla1rbdh0qo2_500.jpg
    tumblr_m8n5iyjEla1rbdh0qo2_500.jpg
    21,9KB · Visualizações: 0
Última edição:
Tenho algumas dúvidas se podemos considerar, na maior parte dos casos, assédio.

Não ia considerar propriamente assédio, a malta cá do sul da europa está "habituada" a este tipo de comportamento. Muito menos iria dar dinheiro para uma angariação destas.
Agora, excepto dois ou três (como um que anda atrás dela montes de tempo, e que até pode ter desconfiado de alguma coisa porque ela vai com dois microfones na mão), não vejo razão para grandes indignações. A verdade é que ninguém anda 10 horas numa cidade, a pé, à procura de quantos mandam um "olá miúda!"

Não ia considerar propriamente assédio, a malta cá do sul da europa está "habituada" a este tipo de comportamento. Muito menos iria dar dinheiro para uma angariação destas.
Agora, excepto dois ou três (como um que anda atrás dela montes de tempo, e que até pode ter desconfiado de alguma coisa porque ela vai com dois microfones na mão), não vejo razão para grandes indignações. A verdade é que ninguém anda 10 horas numa cidade, a pé, à procura de quantos mandam um "olá miúda!"

Quando vi o vídeo fiquei com a impressão que eram halteres :sh) [:D]

Agora há-de vir aí o petrus, contar daquela vez em que mandou um piropo a uma gaja na rua, e ela o chamou para uma esquina e o despiu todo e bla bla bla...

Pergunto-te a ti, somos piores? Eu acho que não, pelo menos para quem vai a andar na rua. Olhar sim, meter tanta conversa não.

A pergunta foi para a Offgirl, mas vou dar a minha opinião: não, não são. Nem de longe nem de perto. Até pq os portugas são muito afoitos em grupo [:D] porque gostam de exibição para os amigos, e se levarem resposta metem o rabinho entre as pernas e dão de frosques.

Aqui o problema é o puritanismo das americanas ou talvez dos americanos em geral.
E continuo na minha, quase nada no video é assédio, muito menos sem ver as 10 horas de gravação.

O pessoal queria meter conversa, nao vejo ali nada de muito ofensivo, fora o outro que a persegue durante 5 minutos. Se pode fartar? Claro. Mas nao se pode legislar contra tal tipo de interaccao.

Nem de propósito, há uns dias uma amiga minha teve que ir a Berlin, e foi sozinha a um bar/disco e diz que foi o único sítio em que nao foi abordada por ninguém. Nao gostou. [:D]

A pergunta foi para a Offgirl, mas vou dar a minha opinião: não, não são. Nem de longe nem de perto. Até pq os portugas são muito afoitos em grupo [:D] porque gostam de exibição para os amigos, e se levarem resposta metem o rabinho entre as pernas e dão de frosques.

Aqui o problema é o puritanismo das americanas ou talvez dos americanos em geral.
E continuo na minha, quase nada no video é assédio, muito menos sem ver as 10 horas de gravação.

Puritanismo? Não acho. Dão é conversa demais[:D]

Eu nao acho que este tipo de assedio seja problematico em Portugal... pelo menos falo por mim. Lembro-me de ter sido mais assediada (e da "pior" maneira, com comentários porcos e olhares lascivos) quando era mais novinha. Agora faço o meu olhar fulminante que afugenta esse tipo de "clientela".

Voltar
Superior