Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso este mes tive uma cena chata, no meu dia de anos uma cliente deu me um chocolate que se chama "merci", como sempre a ajudei no carro levei aquilo como um agradecimento e um presente normalissimo, mas como não como chocolates dei á minha mulher....passado umas 2 horas pergunta me ela da cozinha para a sala "foi um cliente ou uma cliente que te deu o chocolate" e eu respondo "foi uma".
Ela chega ao pé de mim e só me diz "então vê la se lhe queres dar um toque" e dá me a caixa. Partimonos a rir os dois! Apesar de ela ate ser ciumenta levou aquilo na boa e ate deve ter ficado contente porque ao lhe dar aquilo e nem ter reparado no número é porque nem quero saber, e não quero mesmo pois mais que tudo tenho uma família em casa e para noites mais vale deixar a filha nos avos e levar a chefe a passear que me sai mais barato que outra qualquer eheh
Mais de 100 "assedios" em 10 horas? Ou os portugueses sao muito meninos ou eu sou feia que nem um boi. [s)]
Acho que cá, apesar de latinos, não somos tão chatos.
[][
][
]
Junta-te à offgirl (até admira ainda não ter descoberto este tópico) e abre um tópico para esse tipo de dúvidas. []
Tenho algumas dúvidas se podemos considerar, na maior parte dos casos, assédio.
Não ia considerar propriamente assédio, a malta cá do sul da europa está "habituada" a este tipo de comportamento. Muito menos iria dar dinheiro para uma angariação destas.
Agora, excepto dois ou três (como um que anda atrás dela montes de tempo, e que até pode ter desconfiado de alguma coisa porque ela vai com dois microfones na mão), não vejo razão para grandes indignações. A verdade é que ninguém anda 10 horas numa cidade, a pé, à procura de quantos mandam um "olá miúda!"
Quando vi o vídeo fiquei com a impressão que eram halteres :sh) []
A avaliar pelo avatar és bué toira[brMais de 100 "assedios" em 10 horas? Ou os portugueses sao muito meninos ou eu sou feia que nem um boi. [s)]
Quando vi o vídeo fiquei com a impressão que eram halteres :sh) []
A primeira frase chegou-me =)
Pergunta a uma mulher.
Pergunto-te a ti, somos piores? Eu acho que não, pelo menos para quem vai a andar na rua. Olhar sim, meter tanta conversa não.
Pergunto-te a ti, somos piores? Eu acho que não, pelo menos para quem vai a andar na rua. Olhar sim, meter tanta conversa não.
A pergunta foi para a Offgirl, mas vou dar a minha opinião: não, não são. Nem de longe nem de perto. Até pq os portugas são muito afoitos em grupo [] porque gostam de exibição para os amigos, e se levarem resposta metem o rabinho entre as pernas e dão de frosques.
Aqui o problema é o puritanismo das americanas ou talvez dos americanos em geral.
E continuo na minha, quase nada no video é assédio, muito menos sem ver as 10 horas de gravação.
A pergunta foi para a Offgirl, mas vou dar a minha opinião: não, não são. Nem de longe nem de perto. Até pq os portugas são muito afoitos em grupo [] porque gostam de exibição para os amigos, e se levarem resposta metem o rabinho entre as pernas e dão de frosques.