Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assédio!? O Puritanismo no Povo Americano dá-me nojo, muito incomodados com pormenores, matar e pilhar outros Povos por causa do Petroleo já pode ser!!
O pessoal na terra do Tio Sam é mesmo esquisito.
Há assédio e assédio, e como se costuma dizer, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!
Se houve ali situações que entraram no campo do assédio? Sim
Se foram todas? Não
Não se esqueçam que em alguns pedaços só ouvimos a frase caída do nada e é nesse momento que temos a imagem, não sabemos o que se passou antes. E não estou a defender nada nem ninguém antes que comecem com coisas. Simplesmente tudo tem 2 versões. teria de ver as 10 horas de gravação para dar uma opinião mais correta.
por exemplo: o "damn it, damn it" que se ouve, nem se vê a pessoa, Será que era para ela?
edit: se esperavam que eu como mulher viesse dizer cobras e lagartos daquele video, não o faço. Não tenho informação suficiente para o fazer.
Uiiiii.....
Basta passar de salto alto perto de um qq estaleiro de obras, é com cada um que as americanas suicidavam-se de seguida![]
Amegan fox passou a minha frente na apple store e nao ouvi nem vi ninguem a se meter com ela desta forma :sh)
Só mitragem, nada de novo, portanto.
Os homens a sério não abordam as mulheres assim.
Muito desagradável.
Espero que tenhas fotos disso, ou ficaste [br] ?
Eu não espero que venham aqui mulheres dizer cobras e lagartos de uma realidade que não lhes passa ao lado, mas espero pelo menos que uma boa parte delas tenha consciência que o problema deste tipo de abordagens está inerentemente relacionado com o poder que os homens têm (ou julgam ter) sobre elas, bem como a objectificação dos seus corpos - não é por acaso que usaram uma actriz que nem "vale um chavo".
O mais chato foi aquele que a acompanhou durante 5 minutos sem dizer nada.