Assédio na Rua

Assédio!? O Puritanismo no Povo Americano dá-me nojo, muito incomodados com pormenores, matar e pilhar outros Povos por causa do Petroleo já pode ser!!

O pessoal na terra do Tio Sam é mesmo esquisito.
Há assédio e assédio, e como se costuma dizer, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!

Se houve ali situações que entraram no campo do assédio? Sim
Se foram todas? Não

Não se esqueçam que em alguns pedaços só ouvimos a frase caída do nada e é nesse momento que temos a imagem, não sabemos o que se passou antes. E não estou a defender nada nem ninguém antes que comecem com coisas. Simplesmente tudo tem 2 versões. teria de ver as 10 horas de gravação para dar uma opinião mais correta.
por exemplo: o "damn it, damn it" que se ouve, nem se vê a pessoa, Será que era para ela?

edit: se esperavam que eu como mulher viesse dizer cobras e lagartos daquele video, não o faço. Não tenho informação suficiente para o fazer.

Eu não espero que venham aqui mulheres dizer cobras e lagartos de uma realidade que não lhes passa ao lado, mas espero pelo menos que uma boa parte delas tenha consciência que o problema deste tipo de abordagens está inerentemente relacionado com o poder que os homens têm (ou julgam ter) sobre elas, bem como a objectificação dos seus corpos - não é por acaso que usaram uma actriz que nem "vale um chavo".

A atriz, a sua roupa e a sua postura são curiosas.

Talvez o ar meio naif, meio alternativo desperte mais comentários, do que alguém verdadeiramente vistoso mas cheio de auto-confiança.

O mais chato foi aquele que a acompanhou durante 5 minutos sem dizer nada.

Isto é assédio ?????????????????????[:D] Nao vi ninguem a propor-lhe uma rapidinha e quantas gajas nao gostam de ser piropadas ?

É a mesma coisa que vestir uma tanguinha preta numas calças brancas e ficarem chocadas por serem olhadas pelos homens [8b]

Uiiiii.....
Basta passar de salto alto perto de um qq estaleiro de obras, é com cada um que as americanas suicidavam-se de seguida![:)]

Opá há uns anos existiam um prédio em construçao que fica a 172mts de onde vivo, e eu ouvia constantemente os assobios e piropos dos pedreiroes ás gajas que passavam na rua, era de partir a moca [:)]

Só mitragem, nada de novo, portanto.
Os homens a sério não abordam as mulheres assim.

Muito desagradável.

Dizes tu, alguns homens a sério como tu referes, abordam as mulheres de modos muito piores do que um qualquer trolha.

ps: o piropo de trolha é mais no gozo e na brincadeira, se uma mulher lhes dirigir palavra, eles fogem para dentro do buraco... lol
As obras fizeram parte do meu percurso profissional e aquilo era mais uma competição que outra coisa, o gajo que via a melhor mais boa gaja primeiro que os outros e lhe tirava as medidas para fazer o texto (piropo).. o resto vinha á janela confirmar... lol

Última edição:
Há excepção do rapaz que anda a par da moça durante 5 minutos, não vejo no vídeo nada de especial. A rapariga é gira e de formas agradáveis e os comentários são evidentemente para se meter com ela mas nada de exageros. Ela preocupa-se tanto com os ditos ''assédio'' que no perfil do Facebook está aberto a todos, com montes de fotos para toda a gente ver. Ela quis um vídeo viral para se tornar conhecida, parabéns, conseguiu.

Novas expressões de assédio : ''God bless you'', "How are you these morning?'', ''Have a nice evening'', ''Damn, DAMN'' (claramente o 2 damn é de um assédio do c******), ''Hello good morning'' ( onde já se viu dar os bons dias a uma estranha)

Eu não espero que venham aqui mulheres dizer cobras e lagartos de uma realidade que não lhes passa ao lado, mas espero pelo menos que uma boa parte delas tenha consciência que o problema deste tipo de abordagens está inerentemente relacionado com o poder que os homens têm (ou julgam ter) sobre elas, bem como a objectificação dos seus corpos - não é por acaso que usaram uma actriz que nem "vale um chavo".

Eu acho que é o contrário. As mulheres é que acham que têm poder sobre nós.

Ou melhor... Têm mesmo! Porquê? Porque gajos burros, como um ou outro que se vêem por aí e no vídeo lhes dão esse poder. A maioria dessas gajas boas todas convencidas e manientas, deprimem sem receber atenção de homens e a sua auto-estima desce para níveis tão ridículos que até mesmo um trolha dos mais barraqueiros iria lá. [:D] Já comprovei isto várias vezes...

Os homens têm poder no sentido de influenciarem muito a auto-estima de uma mulher (Ou da maioria). Mas as mulheres têm o real poder sobre os homens, que é o de conseguirem tudo o que querem (Inclusive compaixão e complacência) e quanto mais boa for, mais poder tem.

Eu faço o que posso para inverter a tendência (Gosto cá pouco de inflar egos e auto-estimas de 3ºs, seja quem for) , mas sou só um, de uma pequeníssima maioria, num grande mundo.

Última edição:
Voltar
Superior