Assédio na Rua

Eu só vi mitralhada no video... Deve ter andado em mutios locais duvidosos onde já se sabe que proliferam gajos que nada fazem na sociedade e que não sabem cumprir com as regras da mesma.
E não querendo apontar outros pontos, parece-me que a maioria de pessoas no video são de origem africana. Se isso é uma intenção de quem fez o video, se é reflexo dos bairros onde andou, ou se também é um ponto de estudo, não sei.

Então e homens a serem assediados, e que não acharam graça? Há por aí?

E quais são os limites que podem deixar um homem "desagradado" com o assédio?

A mim já me aconteceu um ou outro assédio mais chato (badalhoco/insistente) e senti-me um pouco "desarmado" por não saber bem como lidar. Porque se espera que um gajo alinhe sempre... e nem sempre se sabe a melhor forma de meter alguem no lugar.

E sim, veio-me à cabeça o que as mulheres passam por vezes [8b]

A mim já me aconteceu um ou outro assédio mais chato (badalhoco/insistente) e senti-me um pouco "desarmado" por não saber bem como lidar. Porque se espera que um gajo alinhe sempre... e nem sempre se sabe a melhor forma de meter alguem no lugar.

Não te sei responder, porque nunca me pus nesse lado. Mas vou gostar de ouvir as respostas dos teus colegas de forum [:D]

Eu nao acho que este tipo de assedio seja problematico em Portugal... pelo menos falo por mim. Lembro-me de ter sido mais assediada (e da "pior" maneira, com comentários porcos e olhares lascivos) quando era mais novinha. Agora faço o meu olhar fulminante que afugenta esse tipo de "clientela".

E eu disse o contrário? ou estás a concordar comigo? Perdi-me [:D]

Por acaso noto mais agora e só se andar sem nada em que pensar! A idade, a presença, a segurança, entre outros factores "arrancam" mais olhares ou comentários. Mas como sou "surdinha", "ceguinha" e "mudinha" nem ligo. Não faço olhares fulminantes qdo a situação nao me interessa. Já bastam os meus olhares fulminantes aka mau feitio nas situações q pura e simplesmente não posso ignorar, e comentários ou olhares na rua não se incluem na lista.
Temos de saber estar e nao descer do salto![:D]

Quase nunca assedio ninguém mas na semana passada íamos 4 raparigas num carro e vejo um rapazinho giro fora de um carro estacionado a mexer nos bancos de trás e eu começo a dizer:'olha que gatinho tão girooo'....ele começa a olhar e a aperceber-se que estávamos a falar dele (se bem que eu ia com o vidro fechado) e uma amiga grita Miauuuu e ele desata-se a rir! Óbvio que gostam, e ñ é pouco!

Quase nunca assedio ninguém mas na semana passada íamos 4 raparigas num carro e vejo um rapazinho giro fora de um carro estacionado a mexer nos bancos de trás e eu começo a dizer:'olha que gatinho tão girooo'....ele começa a olhar e a aperceber-se que estávamos a falar dele (se bem que eu ia com o vidro fechado) e uma amiga grita Miauuuu e ele desata-se a rir! Óbvio que gostam, e ñ é pouco!

Mas isso é divertido/brincalhão... eu ria-me também.

Confirma-se.
Tem mamas boas[br:)]

1016899_10203039425374847_1900191843728786874_n.jpg

Retirada do FB da própria

Não... ainda não há leak! Contaram-me... :sh)

Fizeste-me lembrar daquela fez em que duas miúdas lindíssima pararam num semáforo, olharam, uma delas deu-se ao trabalho de descer o vidro para dizer "Tens um carro giríssimo, é pena é teres cara de azeiteiro."

Última edição:
Epa... hoje ameaçaram que me davam uma palmada no traseiro, no transito, depois de ter feito uma "asneirita"... será assédio? [:D]

Atendendo que ele não via a qualidade do traseiro, não me parece, já entra no campo da violência "doméstica" [:p] [:D]

Se disse bumbum.., já posso mudar de opinião.

Atendendo que ele não via a qualidade do traseiro, não me parece, já entra no campo da violência "doméstica" [:p] [:D]

Se disse bumbum.., já posso mudar de opinião.

[:D] Não disse... Só se rio e fez sinal de "tau-tau" com a mão! Eu fiz mea culpa (porque estava realmente a fazer uma asneirita) e sorri. Podia ter .|. mas não. Assumi! [:D]

Ora bem, "vamos vestir uma rapariga com formas "normalissimas" de t-shirt preta e calças de ganga normais" depois aparece a tal com uma t-shirt bem apertada e as calças igualmente, e por incrivel que pareça nem lhe favorecem as formas nem nada, pessoalmente acho a rapariga com boas formas.
Depois "vamos filmar para uma zona onde haja uma grande concentração de gente encostada á parede sem nada para fazer, se forem negros melhor(nada contra a raça, mas nota-se bem a escolha do sitio devido a quem lá habita)
Depois "manipulamos aqui o video e metemos a malta a dizer bom dia e olá" só para a malta do mundo ver que aqui é só pecadores.
Claro que há ali um ou outro mais desagradável sem dúvida, mas os restantes não vejo mal, se não gosta, é responder como tem respondido, nada.
E cá em Portugal a não ser numa zona de obras é muito raro ouvi, e mesmo em zonas de obras já foi tempo.

Americanos...

Voltar
Superior