ulrich
Banido
sim.Gosto particularmente destes posts. São ideias válidas e que deverias repetir em futuros posts.
...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim.Gosto particularmente destes posts. São ideias válidas e que deverias repetir em futuros posts.
não mencionou esse nick mas quanto muito, dizem ser.
uma mentira não se torna verdade por ser muitas vezes repetida.
a forma como escreveste o post dá a entender que partes do principio que o que o user disse é verdade, mas pronto não é nada de mais.Não digo o contrário.
a forma como escreveste o post dá a entender que partes do principio que o que o user disse é verdade, mas pronto não é nada de mais.
para mim não para o digcb (pms trocadas com 10 contas e sabe-as todas! []).
deixemos isso para a moderação e siga com o tópico.Não sei quem tem razão []
deixemos isso para a moderação e siga com o tópico.
é para não destoar da vida lá fora. [Bem " dizido " . Há coisas mais importantes como continuar com o tópico em vez de se fazer investigações PJ, mas neste forum infelizmente é assim []
só reparei e corrigi agora os erros que haviam nos dois últimos sinais deste post.corpo feminino <> valor dado aos elogios a ele
cobiça = desprezo
cobiça = atracção
muitos desconhecem estas importantes variáveis.
posteriormente explico-as, e outras que salvo erro deixei para trás.
situações escusadas como esta, tendo em conta os poucos erros que dou:implacabilidade? <> auto estima
Fize-a?
Ok, não é o Nuno....a escrever assim e a dizer que já engatou gente...
qq camara tem mais ass. tec. e ass. op. do que tec. sup.
proporcionalmente devia ter feito uso do caps lock e usado 21 pontos de exclamação?não sou grammar nazi mas corrige lá isso, tive que reler para perceber o que querias dizer.
se estás no telemóvel deixa para depois se quiseres, pelo menos no meu a interface é um pouco mais complicada que a do computador.
Uau, já estão contentes por ele ter sido expulso ? Jizzz, se vocês não gostavam dele porque lhe davam tanta importância que até vêm buscar um tópico já com algum pó ?
Uau, já estão contentes por ele ter sido expulso ? Jizzz, se vocês não gostavam dele porque lhe davam tanta importância que até vêm buscar um tópico já com algum pó ?
Nada disso, o rapaz até era boa pessoa...[]
Eu só fui buscar este tópico porque lembrei-me que as pessoas são lixadas pá!Uau, já estão contentes por ele ter sido expulso ? Jizzz, se vocês não gostavam dele porque lhe davam tanta importância que até vêm buscar um tópico já com algum pó ?