as pessoas

de facto, mas a verdade é que não pedi que por exemplo fundamentasses o teu post.

também a coerência se é que é possivel tê-la nestas situações é pouco importante, se se responde a carapuça serviu, se não se responde é porque se consente.

dá tudo no mesmo.
Sabes perfeitamente que eu sei quem tu és.

Já agora, com a quantidade de clones que já criaste por aqui, estar-me a fundamentar sobre o porquê de seres clone é uma autentica perca de tempo. [:D]

Sinceramente, não me incomoda que por cá andes. Diga-se de passagem que és um verdadeiro case study.

Sabes perfeitamente que eu sei quem tu és.

Já agora, com a quantidade de clones que já criaste por aqui, estar-me a fundamentar sobre o porquê de seres clone é uma autentica perca de tempo. [:D]

Sinceramente, não me incomoda que por cá andes. Diga-se de passagem que és um verdadeiro case study.
não sei mas gostava, isso e que fundamentasses as tuas suspeitas, publicamente ou não é indiferente.

se não te incomodasse não insistias tanto no facto de eu supostamente ser outro registo dessa pessoa.

é provável que tenhas falta de afecto, ou já tinhas tratado disso mais eficazmente nem tão pouco vinhas agora com essa aparente desvalorização que mostras que não combina com as pms que trocámos que ainda foram algumas, de pura treta diga-se.

Vivemos num mundo consumista , é essa a realidade por muito que tentemos fugir .
é consumista quem não se conhece a si próprio.

é reconhecimento e afecto que se procura com essas atitudes e existem formas mais baratas e eficazes de satisfazer uma necessidade que é comum a todos.

não sei mas gostava, isso e que fundamentasses as tuas suspeitas, publicamente ou não é indiferente.

se não te incomodasse não insistias tanto no facto de eu supostamente ser outro registo dessa pessoa.

é provável que tenhas falta de afecto, ou já tinhas tratado disso mais eficazmente nem tão pouco vinhas agora com essa aparente desvalorização que mostras que não combina com as pms que trocámos que ainda foram algumas, de pura treta diga-se.
O que tu queres saber, é como é que te topo logo à distância. [:D]

É isso, eu é que tenho falta de afecto. [:D]

Quais são as PM's a que te referes?! Às que trocamos enquanto és o user ulrich? Ou enquanto eras o user CeOhDoizes, ou o EishOlhaAliLOL, ou DubDub, ou user fosgasse, ou OlhaQueNao, ou 12321, ou AguasDeBacalhau, ou Aluado, ou MiguelMacedo? Carago, até fiquei baralhado.

Quais são as PM's a que te referes?! Às que trocamos enquanto és o user ulrich? Ou enquanto eras o user CeOhDoizes, ou o EishOlhaAliLOL, ou DubDub, ou user fosgasse, ou OlhaQueNao, ou 12321, ou AguasDeBacalhau, ou Aluado, ou MiguelMacedo? Carago, até fiquei baralhado.
eu imagino como seja, afinal enumerei algumas hipóteses, só gostava que disesses alguma coisa concreta.

tens ou pareces ter.

Chupz... Tanto clone, credo!!

Uma vez vi ele referir que só aqui (FAHO) já tinha tido mais que 30. [:D]

Os que indiquei foram apenas aqueles em que houve troca de PM's comigo. [:)]
a ser verdade são de facto imensos mas acho piada ao afinco com que procuras fazer o trabalho de moderador.

é um trabalho ingrato e pareces querê-lo a todo o custo.

é consumista quem não se conhece a si próprio.

é reconhecimento e afecto que se procura com essas atitudes e existem formas mais baratas e eficazes de satisfazer uma necessidade que é comum a todos.

Sim , mas a generalidade prefere status social , vá se la perceber porque [;)]

PS : Depois de ler os comentários sobre a ovelha dolly , não faço ideia quem seja , mas como ja disse gosto da conversa [:D]

Sim , mas a generalidade prefere status social , vá se la perceber porque [;)]

PS : Depois de ler os comentários sobre a ovelha dolly , não faço ideia quem seja , mas como ja disse gosto da conversa [:D]
falta de cultura.

e cultura é tudo, é um erro remetê-la apenas para conhecimentos teóricos, normalmente históricos.

é provável que tenhas falta de afecto(...).

parece que sim, pms trocadas com 10 contas por... clones.

afecto/necessidade de reconhecimento.

não é necessariamente um problema.

Última edição:
Voltar
Superior