as pessoas

excesso e carência de dificuldade em reconhecer positivamente alguém <> auto estima

quanto maior e mais sólida é a auto estima mais lógica e natural é a pessoa.

minha opinião claro.

Bem " dizido " . Há coisas mais importantes como continuar com o tópico em vez de se fazer investigações PJ, mas neste forum infelizmente é assim [:D]
é para não destoar da vida lá fora. [:D]

edit:

implacabilidade? <> auto estima

cultura = a.e.

para não repetir as palavras.

corpo feminino <> valor dado aos elogios a ele

cobiça = desprezo

cobiça = atracção

muitos desconhecem estas importantes variáveis.

posteriormente explico-as, e outras que salvo erro deixei para trás.
só reparei e corrigi agora os erros que haviam nos dois últimos sinais deste post.

fica a nota.

Última edição:
implacabilidade? <> auto estima
situações escusadas como esta, tendo em conta os poucos erros que dou:

Fize-a?

Ok, não é o Nuno....a escrever assim e a dizer que já engatou gente...

outra bastante menos desprezivel:

qq camara tem mais ass. tec. e ass. op. do que tec. sup.

não sou grammar nazi mas corrige lá isso, tive que reler para perceber o que querias dizer.

se estás no telemóvel deixa para depois se quiseres, pelo menos no meu a interface é um pouco mais complicada que a do computador.
proporcionalmente devia ter feito uso do caps lock e usado 21 pontos de exclamação?

Última edição:
Uau, já estão contentes por ele ter sido expulso ? Jizzz, se vocês não gostavam dele porque lhe davam tanta importância que até vêm buscar um tópico já com algum pó ?

Uau, já estão contentes por ele ter sido expulso ? Jizzz, se vocês não gostavam dele porque lhe davam tanta importância que até vêm buscar um tópico já com algum pó ?
Eu só fui buscar este tópico porque lembrei-me que as pessoas são lixadas pá!
[:D]

Não te preocupes EscapeLivre, o teu amiguinho volta. Ele volta sempre. [;)]

Eu até gosto dele... às vezes... acho eu. Se bem que nos últimos dias já estava assim para o impossível de aturar, foi bem mandado.

[:)][:)][:)] Gostei desse post, e isto sem ironia.

Pois eu também não concordava sempre com ele, bem, mas que ele há-de voltar, isso há-de. Isto admitindo que é verdade o facto dele ser clone [:p][:D]

Voltar
Superior