As melhores "casas da noite"

pergunta aos colegas, só interessa levar onde ganhas algum. [;)]

esta malta daqui nao faz ideia desse tipo de casas [;)]

Se quiseres uma corrida mais longa vais ao Kat's ou ao nº 10 da marginal ali em S Joao. o 10 vale a pena (€€)

E se são camones dizes que só conheces em Lx ............ :sh)

pergunta aos colegas, só interessa levar onde ganhas algum. [;)]

esta malta daqui nao faz ideia desse tipo de casas [;)]

Se quiseres uma corrida mais longa vais ao Kat's ou ao nº 10 da marginal ali em S Joao. o 10 vale a pena (€€)

E se são camones dizes que só conheces em Lx ............ :sh)

São João do Estoril????

So vi agora.

Entao é assim...ligas o computador, internet, APARTADOX.COM, ligas, encomendas e ate podes escolher o sitio d entrega se nao gostares da morada das senhoras[:D]
Espero ter sido util.

Este site é uma curtição! A melhor parte são os test-drives com a pontuação por cada "dote" da menina em causa! Nunca me ri tanto na minha vida!

Já agora: taxista, camones, bom serviço.........pois, pois, boas desculpas!

Pois é exactamente esse que deixou de "bombar" .Alguem sabe porque ??
Fiquem

Cá pra cima já fui ao Éden e ao Novo Vício (verdadeiras casas de p****). Nos Passereles, Penthouses e tretas do género não se pode botar a mão (isto é um termo técnico).
Em breve irei a uma despedida de casado no Peinador [:p]

ai novo vicio..muitas vezes la fui nunca stikei..não havia dinheiro na altura.[:D]

olha olha este,com a desculpa do taxi e dos camones, óh homem se queres ir ás meninas não precisavas de inventar essa,o que não faltam são pôr aí meninas á noite.[:D]

Acho que era em Coina que o pessoal das obras me dizia que havia lá uma gaja sem dentes que era uma autentica rainha do sexo oral.[:D]

Ali deve haver para todos os gostos e feitios.

Naquela recta que vai dar à Quinta do Conde é vê-los todos (carros) ali encostados...

Mais à frente por baixo da ponte já lá vi rapazes também.

Voltar
Superior