As melhores "casas da noite"

Olha eu conheço um sitio bom....Quintas-feiras, nas bombas da Galp na A5 a partir das 21:30...[:p]

Ora aí está um grande conselho apr:)

Se tiveres clientes do sexo femenino e "vem voas" a quererem divertir-se na noite Lisboeta...leva-as a esse local que há lá malta disposta a dar uma ajudita ou 2 ou 3 [:)] a bem da pátria é claro [:p]

Isso fica um bocado longe para o táxi da margem sul [:D] ...é em Vigo

Para isso recomendo o Hot Club em Madrid na Praça Colon (ouvi dizer [:)] )...nuestros hermanos estão uns passos à frente nestas coisas, os sites e as filosofias tipo Peinador são comuns por lá

Mas pessoal aqui no Norte aluga camionetas para estas coisas, é tipo excursão nocturna.[:D]

Cá pra cima já fui ao Éden e ao Novo Vício (verdadeiras casas de p****). Nos Passereles, Penthouses e tretas do género não se pode botar a mão (isto é um termo técnico).
Em breve irei a uma despedida de casado no Peinador [:p]

Cá pra cima já fui ao Éden e ao Novo Vício (verdadeiras casas de p****). Nos Passereles, Penthouses e tretas do género não se pode botar a mão (isto é um termo técnico).
Em breve irei a uma despedida de casado no Peinador [:p]

Olha, olha! Mais uma peregrinação ao Follador. [:D]

Bem, parece que ninguem sabe de nada... eheh. Ou então aqui na margem sul não há assim tantas casas como isso, deve ser mais apartamentos privados à moda "d'el Correio da Manha". Mas há pouco falaram-me de uma casa na Quinta do Conde que fica ao pé do Feira Festa. Alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Sim, em Setubal há a Espanhola, Cravo Azul, e mais outro. Depois Sei que há a Sorte do Azar a caminho de Palmela. Mas não sei se são boas em termos de qualidade.

No Montijo, depois da rotunda que dá acesso ao forum montijo, em frente e depois à direita nos sinais que encontras na estrada principal, novamente à esquerda e no centro comercial da bela vista, junto ao jardim infantil tens lá um club de strip, acho que se chama incognito.

No Montijo, depois da rotunda que dá acesso ao forum montijo, em frente e depois à direita nos sinais que encontras na estrada principal, novamente à esquerda e no centro comercial da bela vista, junto ao jardim infantil tens lá um club de strip, acho que se chama incognito.
essa não é aquela ao pé da FuturoPneus?
isso não era o Beija Flor ou lá como se chama isso? lol

na Quinta do Conde, costuma vir na SuperNoite uma cena que e o "tunel"

k_pt, hehehe
bem verdade!

Voltar
Superior