Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os papás estão mais amigos que nunca...
que tópico sem sentido
cada um gasta o dinheiro no que quer, ponto final. não quer dizer que esteja a fazer show off
Eles : Bom carro, boa roupa e boa relojoaria é sinónimo de dar mais trancadas com gajas boas!
Elas: Bons iPhones, Boas roupas, e boas bijuterias: Sinônimo de dar mais trancadas com os gajos que tem os bons carros!
Muitos aqui ofendem-se e gabam-se do que têm e o que não têm. Ninguém aqui mostrou inveja, falou-se (eu pelo menos) o crédito fácil, a incapacidade de fazer contas e perguntas. Os 50000 que contratam para comprar o BM ou audi, quanto lhes ficará? É só isso. Caminhamos para mais uma bolha prestes a explodir e com crédito fácil e por toda a gente o continuar a fazer, basta somar um mais um(isto é para a girl que pensa que não lhe toca). Estás a ver o pessoal que diz que, como não gasta gota o preço dos combustíveis não os afecta?Se perguntarem ao pessoal dos créditos automóvel acima de 60 meses quanto é que o carro lhes vai custar no 'total' ou quanto é que pagam de juros, aposto que 99% deles não vai saber responder...
Já foi tempo.
Os homens (heterossexuais) não ligam a nada disso. Aliás, quanto menos roupa / acessórios, melhor []
Muitos aqui ofendem-se e gabam-se do que têm e o que não têm. Ninguém aqui mostrou inveja, falou-se (eu pelo menos) o crédito fácil, a incapacidade de fazer contas e perguntas. Os 50000 que contratam para comprar o BM ou audi, quanto lhes ficará? É só isso.
Muitos aqui ofendem-se e gabam-se do que têm e o que não têm. Ninguém aqui mostrou inveja, falou-se (eu pelo menos) o crédito fácil, a incapacidade de fazer contas e perguntas. Os 50000 que contratam para comprar o BM ou audi, quanto lhes ficará? É só isso. Caminhamos para mais uma bolha prestes a explodir e com crédito fácil e por toda a gente o continuar a fazer, basta somar um mais um(isto é para a girl que pensa que não lhe toca). Estás a ver o pessoal que diz que, como não gasta gota o preço dos combustíveis não os afecta?
Conheci uma senhora que na ultima crise trabalhava no contencioso de um banco, a principal função era negociar com os devedores e tentar arranjar uma solução que evitasse o default.Muitos aqui ofendem-se e gabam-se do que têm e o que não têm. Ninguém aqui mostrou inveja, falou-se (eu pelo menos) o crédito fácil, a incapacidade de fazer contas e perguntas. Os 50000 que contratam para comprar o BM ou audi, quanto lhes ficará? É só isso. Caminhamos para mais uma bolha prestes a explodir e com crédito fácil e por toda a gente o continuar a fazer, basta somar um mais um(isto é para a girl que pensa que não lhe toca). Estás a ver o pessoal que diz que, como não gasta gota o preço dos combustíveis não os afecta?
Se isto não é "dor de coto" então não sei o que é... Uma coisa é perguntar de onde vem o dinheiro, outra coisa é depois classificar onde viva, onde abastece e quantas pitas tem a olhar para o carro.
Eu tenho 33 anos e não adava de M2 quando era miudo (nem existia pois já tenho 33 anos), pelo contrário, até sair da universidade só andava toyota yaris e citroen xantia emprestado dos meus pais. Tinha amigos com CLKs e E46 M3s e não me fazia confusão nenhuma, porque nunca me pediram nada, e a maioria deles até eram uns gajos porreiros. Uns foi os pais que lhes deram, outros ainda eram carros dos pais que os deixavam trazer para a escola.
Não consigo perceber que diferença vos fás o dinheiro dos outros... Se estiver a porta da escola a fumar cigarros e a perguntar aos amigos se querem fumar se calhar não vos faz diferença, mas se for de M2 é o cargo dos diabos.
Bem vindos à realidade, há pessoas com dinheiro, e consequentemente os filhos têm dinheiro. Podiamos debater se é ético deixar o filho ir para a escola/universidade de M2 sem ter feito por isso, aí até estou de acordo, mas o resto.
Neste tipo de coisas para mim é muito simples, quem quiser que faça o que quiser com o SEU dinheiro, desde que não andem a roubar nem a vos andem a pedir dinheiro para ir a discoteca porque tiveram que atestar o M2 e agora não há guito.
Tenho 33 anos, trabalhei pra comprar um porsche usado, e em algumas comunidades de carros ainda tenho de ouvir a boca que o papá me deu o carro só porque não vivo num casarão. Que pais de atrasadinhos. Vão ao luxemburgo ou à suiça e vão ver lamborghinis a sair de casas minusculas.
Quem me dera a mim há 10 anos atrás e ter um M2 para "fazer rotundas" a apanhar umas miuda. Estou a ver que há aqui muita gente que os pais lhe ia proporcionar chegar de BMW à universidade mas ia preferir ir de passe de autocarro. [8b]
Se não deve nem pede, deixem as pessoas gastar dinheiro onde querem.
Já vi, mas sabes o que vi? tu a tentares justificar-te.Faz scroll para cima e vê.
Uma vez quando fui levantar o Sandero, em conversa com o vendedor, fiquei algo chocado de saber que há muitos potenciais clientes que vêm o crédito para os kadjars e afins, negado, por razões óbvias, e tentam até à ultima arranjar forma de insistir coma financeira para que se consiga alguma solução para conseguir ter o carro.Conheci uma senhora que na ultima crise trabalhava no contencioso de um banco, a principal função era negociar com os devedores e tentar arranjar uma solução que evitasse o default.
Ela contou que era muito comum em casais jovens (muitos com filhos) recusarem desfazer-se dos carros com prestações altas e preferirem entregar a casa e voltar a viver com os pais.
Eu que sou atinadinho, entalei-me uma vez em "crédito fácil" para ajudar um familiar e levei quase 3 anos a sair do lamaçal que aquilo te arrasta. Serviu bem de lição.
Tudo bem, não discordo.
Por outro lado, se um crédito fácil ajuda um indivíduo a atingir um 'sonho' / nível de vida que de outra forma não conseguiria (carro, telefone / acessórios caros), acho muito bem que o façam, só é pena que a maior parte não tenha perceção das implicações a longo prazo.
Além disso, desse modo ajudam a sobreviver muitos dos stand de usados que existem e que ainda têm portas abertas precisamente por vender esses créditos.
Conheço homens que são podres de ricos, e andam de Citroen Picasso e Mercedes C com porrada de anos.
E conheço cagões que compram porsches e jaguar usados para parecerem que são ricos [] alguns mais tesos que um carapau [
]
Viva o crédito e viva quem quer viver como queira ou como queira parecer que viva. []
Tenho notado, há já uns anos a esta parte, na quantidade de jovens - entre os 20's e 30's - que conduzem automóveis de >40 mil euros. É vê-los nas bombas a abastecer ou nos hiper com Bmw, Audi, Mercedes. Não é que tenha alguma coisa a ver com isso mas os bancos andam a dar créditos ao desbarato como nos anos 90 e início de 2000? Noutra perspectiva vejo mais jovens ainda, principalmente raparigas, com brutos Iphones e bolsas de marcas internacionais.
Já sei que vão dizer que é inveja mas não é, garanto. O que me faz impressão é esta cultura do show-of, de parecer rico ou ter status acima daquilo que é a realidade. E nem sequer estou a falar das redes sociais e daquela tendência de causar burburinho entre os seguidores. é o que vejo diariamente.
Opiniões?
o meu filho mais velho começou a trabalhar, nem ganha muito, é tipo 800 e tal euros
eu pago tudo, dou-lhe tudo, bem pode comprar um carro desses
qual o espanto ?
por acaso o meu filho não tem esse feitio de ostentação, mas podia comprar