Picard
Well-known member
Tenho notado, há já uns anos a esta parte, na quantidade de jovens - entre os 20's e 30's - que conduzem automóveis de >40 mil euros. É vê-los nas bombas a abastecer ou nos hiper com Bmw, Audi, Mercedes. Não é que tenha alguma coisa a ver com isso mas os bancos andam a dar créditos ao desbarato como nos anos 90 e início de 2000? Noutra perspectiva vejo mais jovens ainda, principalmente raparigas, com brutos Iphones e bolsas de marcas internacionais.
Já sei que vão dizer que é inveja mas não é, garanto. O que me faz impressão é esta cultura do show-of, de parecer rico ou ter status acima daquilo que é a realidade. E nem sequer estou a falar das redes sociais e daquela tendência de causar burburinho entre os seguidores. é o que vejo diariamente.
Opiniões?
Já sei que vão dizer que é inveja mas não é, garanto. O que me faz impressão é esta cultura do show-of, de parecer rico ou ter status acima daquilo que é a realidade. E nem sequer estou a falar das redes sociais e daquela tendência de causar burburinho entre os seguidores. é o que vejo diariamente.
Opiniões?