Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu moro no cartaxo e não foi aceite foi bocado parvo mas essa suspensão irá tirar-me a carta por defenitivo?
acho piada ... se querem dar lições de moral deem aos vossos filhos... fiz uma pergunta e acho que só respondiam a ela ou então criticavam para vocês !!!
.... e tenho aqui uma dúvida, caso eu seja surprendido a roubar o carro, qual seria a melhor forma de resolver a situação? que conselhos dariam para, caso isso desse para o torto, me safar em tribunal?
Não tenho a certeza mas como ainda estás no regime provisório, e foste apanhado numa taxa crime, penso que irás ficar sem a carta e não te podes inscrever numa escola de condução nos próximos 1 ou 2 anos (não tenho a certeza do tempo)
infelizmente os procedimentos / penas / inibições / caprichos / manias, mudam de comarca para comarca.
as ordens que existem são para suspender os processos de alcool até duas gramas,
se aí não as seguem ... ou aceitas o que te aplicarem, ou então arranja um advogado da tua confiança, (podes sempre recorrer de todas as decisões)!
Quem nunca pecou que atire a 1ª pedra.
A ideia de pedir a 2ª via parece boa, só não sei bem o que acontece se entretanto fores apanhado noutra infração.
1,21 já é bastante, lembtas-te do que bebeste ? beber uns copos só faz bem, mas há que tentar evitar conduzir depois, mesmo com muito cuidado, se acontece alguma coisa mesmo sem culpa está-se entalado.
Tas mesmo a comparar umas multas de excesso de velocidade, que até pelo que referes não meteste ninguém em perigo e portanto terão sido leves, com o crime de condução sob o efeito de álcool?É só moralistas aqui...
Eu já tive 3 multas de excesso de velocidade... Não matei ninguém, simplesmente acho ridículos certos limites de velocidade em determinados sítios, especialmente tendo em conta que já não andamos em Fiats 127 e as estradas já não são só em paralelos
Das 3 vezes, não meti ninguém em perigo, ia sozinho na estrada...
Agora venham os moralistas dizer que devia morrer queimado numa praça publica
É só moralistas aqui...
Eu já tive 3 multas de excesso de velocidade... Não matei ninguém, simplesmente acho ridículos certos limites de velocidade em determinados sítios, especialmente tendo em conta que já não andamos em Fiats 127 e as estradas já não são só em paralelos
Das 3 vezes, não meti ninguém em perigo, ia sozinho na estrada...
Agora venham os moralistas dizer que devia morrer queimado numa praça publica
ao ver o numero de pessoas que aqui tentam ajudar o delinquente, é seguro que estamos perante gente de elevados padrões morais.
quer dizer se virem o artista a roubar, teremos uns tantos a indica-lhe o caminho da fuga?
seriam capaz de o fazer se se tratasse de um familar vosso?
já estou a imaginar a cena, um bebâdo atropela-vos o filho, e aqui os energumes ainda lhe dizem "vai.te embora que eu encubro isso", afinal há muitas crianças em Africa e alguns até já parecem ter o servicinho à domicilio.
eu digo, que pague e que lhe sirva de lição, só tenho pena dos franceses ....
Portanto conduzir e beber é coisa normal no teu ponto de vista?Sinceramente, os falsos moralistas metem-me mais confusão. Um bêbado por mais que tenha bebido, e apesar de não estar habilitado a conduzir, não se torna num psicopata assassino assim do nada, a não ser que já o seja...
Sinceramente, os falsos moralistas metem-me mais confusão. Um bêbado por mais que tenha bebido, e apesar de não estar habilitado a conduzir, não se torna num psicopata assassino assim do nada, a não ser que já o seja...
É que também acho que não tem comparação, eu também já levei multas, mas estamos a falar de 1.21 de álcool.... Um crime! Sinceramente não há onde dizer mal, nem merece, é atitude que merece é umas boas solhas lombo abaixo. Foi irresponsável e ainda mais irresponsável é quem dá dicas pra se safar, merece um dia ir descansado na estrada e levar com um artista destes.Nao, não estou a comparar, só estou a dizer que quando vi o tópico aqui, já sabia que ia ser só pessoal a dizer mal do rapaz.
E as minhas multas, foram todas daquelas de radar enviadas para casa, tirando 1 que foi presencial e paga na hora. E não foram leves não.