Apanhado com alcool

eu nao sei porque é que estão a atacar o user...

entao ele emborca dois litros de vinho e vai conduzir...qual é o problema?

sim, é crime, mas tirando isto, qual é a pior coisa que podia acontecer? matar uma criança?

há tantas na china e em africa, porque é que nos haveremos de estar a preocupar?

eu por mim até acho que os carros deviam vir de serie com uma maquina de sacar imperiais...isto é que era!

acho piada ... se querem dar lições de moral deem aos vossos filhos... fiz uma pergunta e acho que só respondiam a ela ou então criticavam para vocês !!!

Eu também acho piada, que façam as perguntas e que fiquem ofendidos quando as respostas não são o que querem ouvir (...ler, neste caso).

.... e tenho aqui uma dúvida, caso eu seja surprendido a roubar o carro, qual seria a melhor forma de resolver a situação? que conselhos dariam para, caso isso desse para o torto, me safar em tribunal?

Se der para o torto, podes sempre fugir para a França.[:D]

Última edição:
Sempre ouvi dizer que é com os erros que se aprende.

Errou, agora sofre as consequências e mais tarde é uma lição a não repetir.

Não te metas é aí em "fintas" como disseste porque isso ainda dá para o torto ...

E melhor o User não inventar porque ainda vai ter mais chatices para além das que já tem.
Acham que as autoridades já não têm, a situação em que uma pessoa tem duas cartas de nacionalidades diferentes prevista.
Com esses joguinhos a juntar à condenação por condução sob o efeito do alcoól podem juntar, condução sem carta de condução, um crime de desobediência...

Ajudar alguém a escapar por cometer um crime?!

Somos todos santos?

Eu acho que alguém anda a ver as coisas ao contrario e não é quem diz que tem que assumir.

Opah que fique sem carta e aprenda!

ao ver o numero de pessoas que aqui tentam ajudar o delinquente, é seguro que estamos perante gente de elevados padrões morais.

quer dizer se virem o artista a roubar, teremos uns tantos a indica-lhe o caminho da fuga?
seriam capaz de o fazer se se tratasse de um familar vosso?

já estou a imaginar a cena, um bebâdo atropela-vos o filho, e aqui os energumes ainda lhe dizem "vai.te embora que eu encubro isso", afinal há muitas crianças em Africa e alguns até já parecem ter o servicinho à domicilio.

eu digo, que pague e que lhe sirva de lição, só tenho pena dos franceses ....

Última edição:
Não tenho a certeza mas como ainda estás no regime provisório, e foste apanhado numa taxa crime, penso que irás ficar sem a carta e não te podes inscrever numa escola de condução nos próximos 1 ou 2 anos (não tenho a certeza do tempo)

Basicamente é isto. E em álcool escusas de andar a pensar em "malabirismos" como se tivesses sido apanhado em excesso de velocidade, essas coimas normalmente é sem perdão, vais pagar e vais pagar bem..

Da próxima, se vires que vais beber como um senhor, deixa o carro em casa e pede que te levem [;)]

infelizmente os procedimentos / penas / inibições / caprichos / manias, mudam de comarca para comarca.

as ordens que existem são para suspender os processos de alcool até duas gramas,
se aí não as seguem ... ou aceitas o que te aplicarem, ou então arranja um advogado da tua confiança, (podes sempre recorrer de todas as decisões)!

As "ordens" não se sobrepõem à Lei.

Se um procurador entender que remete para julgamento sem suspensão, remete.

Quem nunca pecou que atire a 1ª pedra.

A ideia de pedir a 2ª via parece boa, só não sei bem o que acontece se entretanto fores apanhado noutra infração.

1,21 já é bastante, lembtas-te do que bebeste ? beber uns copos só faz bem, mas há que tentar evitar conduzir depois, mesmo com muito cuidado, se acontece alguma coisa mesmo sem culpa está-se entalado.

Simples.

Se for apanhado a conduzir com a carta apreendida(lembrem-se que existe uma coisa chamada cruzamento de dados), vai responder criminalmente por desobediência.

É só moralistas aqui...

Eu já tive 3 multas de excesso de velocidade... Não matei ninguém, simplesmente acho ridículos certos limites de velocidade em determinados sítios, especialmente tendo em conta que já não andamos em Fiats 127 e as estradas já não são só em paralelos

Das 3 vezes, não meti ninguém em perigo, ia sozinho na estrada...

Agora venham os moralistas dizer que devia morrer queimado numa praça publica

É só moralistas aqui...

Eu já tive 3 multas de excesso de velocidade... Não matei ninguém, simplesmente acho ridículos certos limites de velocidade em determinados sítios, especialmente tendo em conta que já não andamos em Fiats 127 e as estradas já não são só em paralelos

Tas mesmo a comparar umas multas de excesso de velocidade, que até pelo que referes não meteste ninguém em perigo e portanto terão sido leves, com o crime de condução sob o efeito de álcool?

Nao, não estou a comparar, só estou a dizer que quando vi o tópico aqui, já sabia que ia ser só pessoal a dizer mal do rapaz.

E as minhas multas, foram todas daquelas de radar enviadas para casa, tirando 1 que foi presencial e paga na hora. E não foram leves não.

É só moralistas aqui...

se achas ridiculo, na boa, continua a fazer valer a tua opinião, e que o faças sempre sozinho, assegurando-te que só metes a TUA vida em jogo. olha, e se nessas tuas incursões de objecção moral, encontrares um desses de 1,21g pela frente, que mantenhas o mesmo discurso.

..... e 1,21g de álcool em 2014 fazem o mesmo efeito que 1,21 g em 1984.

Última edição:
IAS rápido mas com consciência do que estavas a fazer...ele não...ele ia alcoolizado, são coisas bem diferentes e álcool bem mais grave.

ao ver o numero de pessoas que aqui tentam ajudar o delinquente, é seguro que estamos perante gente de elevados padrões morais.

quer dizer se virem o artista a roubar, teremos uns tantos a indica-lhe o caminho da fuga?
seriam capaz de o fazer se se tratasse de um familar vosso?

já estou a imaginar a cena, um bebâdo atropela-vos o filho, e aqui os energumes ainda lhe dizem "vai.te embora que eu encubro isso", afinal há muitas crianças em Africa e alguns até já parecem ter o servicinho à domicilio.

eu digo, que pague e que lhe sirva de lição, só tenho pena dos franceses ....

Sinceramente, os falsos moralistas metem-me mais confusão. Um bêbado por mais que tenha bebido, e apesar de não estar habilitado a conduzir, não se torna num psicopata assassino assim do nada, a não ser que já o seja...

Sinceramente, os falsos moralistas metem-me mais confusão. Um bêbado por mais que tenha bebido, e apesar de não estar habilitado a conduzir, não se torna num psicopata assassino assim do nada, a não ser que já o seja...
Portanto conduzir e beber é coisa normal no teu ponto de vista?

Ele não foi apanhado com 0.5 que são 2 cervejitas... foram 1.21...se vai conduzir não tem que beber ou achas que o deve fazer e se te mandar uma cassetada foi o probre coitado que não viu?

beber uns copos, toda a gente já bebeu, excessos de velocidade, todo a gente os comete.

o que está aqui em causa é cometer uma infracção, reconhecê-la mas tentar arranjar forma de contornar as consequências, e ainda por cima haver gente a aconselhar da forma de o fazer.

Nao, não estou a comparar, só estou a dizer que quando vi o tópico aqui, já sabia que ia ser só pessoal a dizer mal do rapaz.

E as minhas multas, foram todas daquelas de radar enviadas para casa, tirando 1 que foi presencial e paga na hora. E não foram leves não.
É que também acho que não tem comparação, eu também já levei multas, mas estamos a falar de 1.21 de álcool.... Um crime! Sinceramente não há onde dizer mal, nem merece, é atitude que merece é umas boas solhas lombo abaixo. Foi irresponsável e ainda mais irresponsável é quem dá dicas pra se safar, merece um dia ir descansado na estrada e levar com um artista destes.

Voltar
Superior