raioxpantera
New member
por PM gostaria de saber em que comarca é que não aceitam as suspensões sff
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por querer dar lições, ensinar e ver crescer a minha filha é que critico publicamente, directamente e como bem me apetecer quem me possa vir a tirar esta liberdade. São gente sem respeito e responsabilidade que muitas vezes deixam famílias em sofrimento.... se querem dar lições de moral deem aos vossos filhos... fiz uma pergunta e acho que só respondiam a ela ou então criticavam para vocês !!!
Não tenho a certeza mas como ainda estás no regime provisório, e foste apanhado numa taxa crime, penso que irás ficar sem a carta e não te podes inscrever numa escola de condução nos próximos 1 ou 2 anos (não tenho a certeza do tempo)
nao devia era puder tirar a carta de novo, mas isto sou eu a pensar alto []
acho piada ... se querem dar lições de moral deem aos vossos filhos... fiz uma pergunta e acho que só respondiam a ela ou então criticavam para vocês !!!
nao devia era puder tirar a carta de novo, mas isto sou eu a pensar alto []
Já deu para ver que temos gente muito bem informada e bem intencionada pelo forúm,
daí aproveito o topico do confrade.
Eu queria roubar um carro que se encontra na garagem do prédio, é um veiculo quase novo e muito estimado, pretendia obter conselhos para alterar registos e informação do quadro.
Pretendia obviamente fazer o registo desse carro em meu nome.
.... e tenho aqui uma dúvida, caso eu seja surprendido a roubar o carro, qual seria a melhor forma de resolver a situação? que conselhos dariam para, caso isso desse para o torto, me safar em tribunal?
(acho muita pena que a AutoHoje tenha fechado a secção de criminosos, bebâdos e aldrabões)
Já deu para ver que temos gente muito bem informada e bem intencionada pelo forúm,
daí aproveito o topico do confrade.
Eu queria roubar um carro que se encontra na garagem do prédio, é um veiculo quase novo e muito estimado, pretendia obter conselhos para alterar registos e informação do quadro.
Pretendia obviamente fazer o registo desse carro em meu nome.
.... e tenho aqui uma dúvida, caso eu seja surprendido a roubar o carro, qual seria a melhor forma de resolver a situação? que conselhos dariam para, caso isso desse para o torto, me safar em tribunal?
(acho muita pena que a AutoHoje tenha fechado a secção de criminosos, bebâdos e aldrabões)
Olha onde viste pedir conselhos. Achas mesmo que aqui os users têm filhos?[] Neste forum o pessoal, é um pouco betolas e um bocado jovem, assim para o virginal. Não bebem, não fumam, não fod*m, só dá internet[
].