Apanhado com alcool

infelizmente os procedimentos / penas / inibições / caprichos / manias, mudam de comarca para comarca.

as ordens que existem são para suspender os processos de alcool até duas gramas,
se aí não as seguem ... ou aceitas o que te aplicarem, ou então arranja um advogado da tua confiança, (podes sempre recorrer de todas as decisões)!

... se querem dar lições de moral deem aos vossos filhos... fiz uma pergunta e acho que só respondiam a ela ou então criticavam para vocês !!!
Por querer dar lições, ensinar e ver crescer a minha filha é que critico publicamente, directamente e como bem me apetecer quem me possa vir a tirar esta liberdade. São gente sem respeito e responsabilidade que muitas vezes deixam famílias em sofrimento.

Espero que te arrependas e muito pelo que vais ainda passar...espero que tenhas ainda um pai e uma Mae que te abram os olhos!

Não tenho a certeza mas como ainda estás no regime provisório, e foste apanhado numa taxa crime, penso que irás ficar sem a carta e não te podes inscrever numa escola de condução nos próximos 1 ou 2 anos (não tenho a certeza do tempo)

Não tenho a certeza mas como ainda estás no regime provisório, e foste apanhado numa taxa crime, penso que irás ficar sem a carta e não te podes inscrever numa escola de condução nos próximos 1 ou 2 anos (não tenho a certeza do tempo)

nao devia era puder tirar a carta de novo, mas isto sou eu a pensar alto [;)]

nao devia era puder tirar a carta de novo, mas isto sou eu a pensar alto [;)]

Vê lá se queres matar o homem!

É um perigo sim, e nunca conduzi com mais de duas imperiais ingeridas, mas por vezes somos menos responsáveis, acontece e é uma lição para não repetir. Caso se repita, aí já é outra questão...

acho piada ... se querem dar lições de moral deem aos vossos filhos... fiz uma pergunta e acho que só respondiam a ela ou então criticavam para vocês !!!

Olha onde viste pedir conselhos. Achas mesmo que aqui os users têm filhos?[:D] Neste forum o pessoal, é um pouco betolas e um bocado jovem, assim para o virginal. Não bebem, não fumam, não fod*m, só dá internet[:D].

Dá para fazer varias coisas, neste país ainda é possivel fazer coisas engraçadas, porque eles autoridades têm um sistema informático do sec. passado.

Dás a tua carta como perdida já e pedes uma 2ª via, quando fores entregar entregas a antiga e ficas com a 2ª via. É apenas uma solução, há mais.

Já deu para ver que temos gente muito bem informada e bem intencionada pelo forúm,
daí aproveito o topico do confrade.

Eu queria roubar um carro que se encontra na garagem do prédio, é um veiculo quase novo e muito estimado, pretendia obter conselhos para alterar registos e informação do quadro.
Pretendia obviamente fazer o registo desse carro em meu nome.

.... e tenho aqui uma dúvida, caso eu seja surprendido a roubar o carro, qual seria a melhor forma de resolver a situação? que conselhos dariam para, caso isso desse para o torto, me safar em tribunal?

(acho muita pena que a AutoHoje tenha fechado a secção de criminosos, bebâdos e aldrabões)

Já deu para ver que temos gente muito bem informada e bem intencionada pelo forúm,

Eu queria roubar um carro que se encontra na garagem do prédio, é um veiculo quase novo e muito estimado, pretendia obter conselhos para alterar registos e informação do quadro.

.... e tenho aqui uma dúvida, caso eu seja surprendido a roubar o carro, qual seria a melhor forma de resolver a situação? que conselhos dariam para, caso isso desse para o torto, me safar em tribunal?

(acho muita pena que a AutoHoje tenha fechado a secção de criminosos, bebâdos e aldrabões)

E não se ponham com moralismos, armados em virgens ofendidas! Limitem-se a responder ao que o user pergunta! [;)]

Se o Palito tivesse vindo ao FAHO, ainda estaria a monte a esta hora...

Só uma questão. Não estás com termos de identidade e residência? Se sim, podes ir trabalhar para França enquanto o processo não for suspenso ou fores a tribunal?

Não sei como te possa ajudar.

Espero, pelo menos, que tenhas bebido uns copitos de tinto de boa qualidade (é das poucas coisas de jeito que ainda temos)!

Um abraço!

Quem nunca pecou que atire a 1ª pedra.

A ideia de pedir a 2ª via parece boa, só não sei bem o que acontece se entretanto fores apanhado noutra infração.

1,21 já é bastante, lembtas-te do que bebeste ? beber uns copos só faz bem, mas há que tentar evitar conduzir depois, mesmo com muito cuidado, se acontece alguma coisa mesmo sem culpa está-se entalado.

Voltar
Superior