Amar duas pessoas....

Ok, aceitas que até podes comer varias gajas, mas sem sentimentos..da tua parte. E delas, quando se "deixam comer", não haverá sentimentos? Logo, mesmo que fosse só comer por comer, só comias aquela e mais nenhuma...

citação:Originalmente colocada por ebay

Ok, aceitas que até podes comer varias gajas, mas sem sentimentos..da tua parte. E delas, quando se "deixam comer", não haverá sentimentos? Logo, mesmo que fosse só comer por comer, só comias aquela e mais nenhuma...

Quando é só para comer, faço questão de aferir se a intenção dela é a mesma que a minha. Se ela quiser mais do que eu, não deixe que as coisas cheguem ao fim. Ou seja, desde que não envolva sentimentos, não vejo qualquer problema em se comer mais do que uma gaja.

"não vejo qualquer problema em se comer mais do que uma gaja."

Ok, pronto,não acrescentes mais nada. Por alguns momentos receei ver-te de malinha preta na mão a distribuir livrinhos dos jeovás...

citação:Originalmente colocada por ebay

"não vejo qualquer problema em se comer mais do que uma gaja."

Ok, pronto,não acrescentes mais nada. Por alguns momentos receei ver-te de malinha preta na mão a distribuir livrinhos dos jeovás...

:D

Já vi que não chegamos a um consenso. ;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Daqui a pouco estamos a debater o swing loool:D
Agarras a base do taco com as duas mãos, observas a trajectória da bola, e fazes um movimento semi-circular, da direcção das costas para o peito tentando que o taco entre em contacto com a bola.
That's a swing [:p]

Meus amigos vai aqui uma discussão!!!

Ora vamos lá a por os pontos nos i's... Eu NUNCA mas NUNCA desejei esta situação, opá se fosse para andar numas curtes ou assim ainda vá lá que nao vá... Mas o facto é que sinto "carinho" - nao digo amor pq parece que o pessoal fica com os pelos "éticos" no ar lol- pelas duas e isto foi evoluindo de forma diferente e estranha.
Nenhuma delas é "lerda", apenas nao abri o jogo; simples... SIMPLES!! E uma delas estava muito longe... Bem as circunstancias em que tal situaçao se gerou de momento sao secundárias, tenho que ter capacidade agora para lidar com o que aconteceu. E nao pensem que falam com um rookie, so que desta feita quando dei conta tava apaixonado.

Até a proxima semana ja resolvo isto ou entao... BUUUMMM explodo!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

uma pergunta:

Cmo é que consegues manter 2 relações paralelas sem uma ou outra descobrirem?!

só é possivel quando ambas são meias lerdinhas...........!!![:p]

Basta serem de longe, leva-las a sítios diferentes, ser convincente, e inteligente. :D

E o ideal mesmo, é terem nomes semelhantes, tipo uma Ana Patrícia, e outra Ana Raquel, trata-las por Ana, e assim é que nunca falha. [8D][8D]

Aprendam comigo que não duro sempre. [}:)][8)]

a minha namorada xama-se amor, ( engnei-me na idade é 26 e não 16 lol querer casar com 16 uii era trauma) e a outra a viuva xama-se linda, mesmo que troque os nomes nenhuma vai ficar xateada...
a outra minha amiga xamo-lhe pelo nome pk antes de falar penso 2 vexes para não dixer nada ke me possa afastalogo falo com calma, não há nada que enganar

citação:Originalmente colocada por Dream

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

uma pergunta:

Cmo é que consegues manter 2 relações paralelas sem uma ou outra descobrirem?!

só é possivel quando ambas são meias lerdinhas...........!!![:p]

Basta serem de longe, leva-las a sítios diferentes, ser convincente, e inteligente. :D

E o ideal mesmo, é terem nomes semelhantes, tipo uma Ana Patrícia, e outra Ana Raquel, trata-las por Ana, e assim é que nunca falha. [8D][8D]

Aprendam comigo que não duro sempre. [}:)][8)]

a minha namorada xama-se amor, ( engnei-me na idade é 26 e não 16 lol querer casar com 16 uii era trauma) e a outra a viuva xama-se linda, mesmo que troque os nomes nenhuma vai ficar xateada...
a outra minha amiga xamo-lhe pelo nome pk antes de falar penso 2 vexes para não dixer nada ke me possa afastalogo falo com calma, não há nada que enganar

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

epá este pessoal é só filmes!!!acho que sim......continuem o bom trabalho!!cada um sabe de si e eu sei de todos [}:)][}:)] ;)

Obviamente !!! Um tipo quando está com uma é em regime de dedicação total..não é para estar a ser interrompido pela outra!! Haja respeito...

Ronin

Nao te quero desanimar, mas olha q essas historias costumam acabar mal. Qto a mim deves resolver a situação o mais rapido possivel.

Na minha maneira de ver as coisas (tenho 24) dadas as tuas descrições, optava pela de 28 anos pela maturidade, estabilidade que ela te pode oferecer. Eao gosto de pessoas de "picos", prefiro um pessoal estavel que sei sempre com o que contar. Com a outra podes chegar a casa euforico e ela esta amuada, enquanto a outra ta sempre pras curvas.

Mas pronto.... tu é que tens de te decidir.

Bem pessoal vim fazer um UP a isto! Novidades em concreto... Nenhumas! Estou a "fugir" de ambas, mas neste momento cada vez mais me inclino para esta hipotese, FICAR SOZINHO!

Vou ter q ponderar...

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Ronin

Bem pessoal vim fazer um UP a isto! Novidades em concreto... Nenhumas! Estou a "fugir" de ambas, mas neste momento cada vez mais me inclino para esta hipotese, FICAR SOZINHO!

Vou ter q ponderar...

Abraço!
Assim sendo, como bom user, tenho de dizer isto:
E o contacto delas não orientas aí??[8D]

Just joking man!

Faz o que o teu coração te manda... e a cabeça (a de cima:D) te orienta!
Boa sorte!

Voltar
Superior