Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ebay
Ok, aceitas que até podes comer varias gajas, mas sem sentimentos..da tua parte. E delas, quando se "deixam comer", não haverá sentimentos? Logo, mesmo que fosse só comer por comer, só comias aquela e mais nenhuma...
citação:Originalmente colocada por ebay
"não vejo qualquer problema em se comer mais do que uma gaja."
Ok, pronto,não acrescentes mais nada. Por alguns momentos receei ver-te de malinha preta na mão a distribuir livrinhos dos jeovás...
Agarras a base do taco com as duas mãos, observas a trajectória da bola, e fazes um movimento semi-circular, da direcção das costas para o peito tentando que o taco entre em contacto com a bola.citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Daqui a pouco estamos a debater o swing loool![]()
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
uma pergunta:
Cmo é que consegues manter 2 relações paralelas sem uma ou outra descobrirem?!
só é possivel quando ambas são meias lerdinhas...........!!![]
Basta serem de longe, leva-las a sítios diferentes, ser convincente, e inteligente.
E o ideal mesmo, é terem nomes semelhantes, tipo uma Ana Patrícia, e outra Ana Raquel, trata-las por Ana, e assim é que nunca falha. [8D][8D]
Aprendam comigo que não duro sempre. [}][8)]
citação:Originalmente colocada por Dream
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
uma pergunta:
Cmo é que consegues manter 2 relações paralelas sem uma ou outra descobrirem?!
só é possivel quando ambas são meias lerdinhas...........!!![]
Basta serem de longe, leva-las a sítios diferentes, ser convincente, e inteligente.
E o ideal mesmo, é terem nomes semelhantes, tipo uma Ana Patrícia, e outra Ana Raquel, trata-las por Ana, e assim é que nunca falha. [8D][8D]
Aprendam comigo que não duro sempre. [}][8)]
a minha namorada xama-se amor, ( engnei-me na idade é 26 e não 16 lol querer casar com 16 uii era trauma) e a outra a viuva xama-se linda, mesmo que troque os nomes nenhuma vai ficar xateada...
a outra minha amiga xamo-lhe pelo nome pk antes de falar penso 2 vexes para não dixer nada ke me possa afastalogo falo com calma, não há nada que enganar
Assim sendo, como bom user, tenho de dizer isto:citação:Originalmente colocada por Ronin
Bem pessoal vim fazer um UP a isto! Novidades em concreto... Nenhumas! Estou a "fugir" de ambas, mas neste momento cada vez mais me inclino para esta hipotese, FICAR SOZINHO!
Vou ter q ponderar...
Abraço!