Amar duas pessoas....

Ronin

New member
Bem tal como o topico diz, alguma vez vos aconteceu semelhante?? Eu sinto isto neste momento...

Encontro-me divido, e com medo de magoar qq uma das duas...

Conselhos, bocas, recriminaçoes... Mandem pessoal...

Abraço

Poizé, mas um gajo pode sempre sonhar.

É uma situação dificil, numa delas deves gostar de certos aspectos enquanto haverá outros atributos que te cativam mais na outra. O mesmo se aplica aos defeitos. O melhor seria fazer uma lista de todas as caracteristicas, multiplicar por um factor de ponderação e no final somar e ver quem ganhava. Easy to say, hard to do...

Podes sempre escolher a que te chateia menos!

O facto é que sao duas pessoas completamente diferentes... As quais ja sinto muito, quer por uma quer por outra...

Blue temos que ir pra night no Porto sacar umas miudas!

Abraço!

Acho que não há nada a recriminar. Acontece. Penso que deverás lutar por aquela com quem gostares de estar mais e não consigas estar sem.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

não é teoricamente possivel andares com as duas ao mesmo tempo? ( se uma saber da outra claro..)

Tiravas logo as dúvidas em 2 semanas :D;)

não sei se disseste isso a brincar ou não...

mas quando se passa à acção é excelente para se tirar dúvidas;)

A cena é que ja ando nisto ha uns tempos... No inicio na boa, mas agora complica-se porque exigem mais de mim... Mas o facto é que so de pensar em magoar qq uma delas fico, com a cabeça em agua... Conclusao, nao fiz nenhuma cadeira,nao ando no meu estado normal, enfim... Fui um idiota em ter aberto assim o meu coraçao...

Abraço

Axo q mando passear as duas lol!

Mas uma tem 28,ja trabalha, super confiante e linda de morrer, sinonimo de estabilidade e se algum gajo se faz ao piso, um é so diz :"Axas mesmo menino? Akele ali é o meu namorado"

A outra mto mais energica,estuda, 22 anos menos desenvolta talvez pela idade, adora noite (coisa q nao aprecio mto numa rapariga) e ainda ta nakela onda de ter gajos a olhar pra ela e da mta trela mas LINDA de morrer:D

Ai ai...

Nao ta facil...

" outra mto mais energica,estuda, 22 anos menos desenvolta talvez pela idade, adora noite (coisa q nao aprecio mto numa rapariga) e ainda ta nakela onda de ter gajos a olhar pra ela e da mta trela mas LINDA de morrer:D
"

è que nem é preciso dizer mais nada.. eheh

Voltar
Superior