Amar duas pessoas....

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

uma pergunta:

Cmo é que consegues manter 2 relações paralelas sem uma ou outra descobrirem?!

só é possivel quando ambas são meias lerdinhas...........!!![:p]

Basta serem de longe, leva-las a sítios diferentes, ser convincente, e inteligente. :D

E o ideal mesmo, é terem nomes semelhantes, tipo uma Ana Patrícia, e outra Ana Raquel, trata-las por Ana, e assim é que nunca falha. [8D][8D]

Aprendam comigo que não duro sempre. [}:)][8)]

O pior é quando acontece algo assim com duas irmãs, isso é que é muito complicado.[xx(] Refiro-me a apenas questões sentimentais, e não "andar" com as duas.

Acho que o melhor mesmo é decidires-te o mais depressa possível, quando mais tempo passar, mais vais sofrer e fazer sofrer (uma delas).

Espero que escolhas bem e que a que escolheres a faças muito feliz.

Um abraço, by Filas

"E o ideal mesmo, é terem nomes semelhantes, tipo uma Ana Patrícia, e outra Ana Raquel, trata-las por Ana, e assim é que nunca falha.

Aprendam comigo que não duro sempre."

Já vou muito lá pra frente, nesse capítulo...desde o inicio nunca trata-las pelo nome, excepto para chamar a atenção (raspanete), impôr ordem em conversa ou mostrar ofensa! nas demais condições, querida para aqui, passarinho para ali, coisa fofa vem cá....a todas ! Não há hipótese de um tipo se enganar nos nomes..não há nada mais chato que estar com a Ana e chamar-lhe outra coisa qualquer.

citação:Originalmente colocada por ebay

"E o ideal mesmo, é terem nomes semelhantes, tipo uma Ana Patrícia, e outra Ana Raquel, trata-las por Ana, e assim é que nunca falha.

Já vou muito lá pra frente, nesse capítulo...desde o inicio nunca trata-las pelo nome, excepto para chamar a atenção (raspanete), impôr ordem em conversa ou mostrar ofensa! nas demais condições, querida para aqui, passarinho para ali, coisa fofa vem cá....a todas ! Não há hipótese de um tipo se enganar nos nomes..não há nada mais chato que estar com a Ana e chamar-lhe outra coisa qualquer.

Estás a ver como até sabes umas coisas ;)

Jamais fazer uma cena dessas com miudas da mesma terra, de preferencia uma delas more no minimo a 50 km da outra.

acho é k devias mudar o nome do tópico pois duvido mesmo muito que ames as duas. e duvido que ames uma delas sequer.

nada como dares um tempo às duas e ver de qual delas é k sentes mais falta....

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Jamais fazer uma cena dessas com miudas da mesma terra, de preferencia uma delas more no minimo a 50 km da outra.

Deverias antes dizer: jamais fazer uma cena dessas a outra pessoa.

citação:Originalmente colocada por worldvision

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Deverias antes dizer: jamais fazer uma cena dessas a outra pessoa.

Sim podes ter a certeza que concordo contigo, mas acredita no que te digo, FALAR MEU AMIGO É FACIL.

Experimenta a vida po-te numa situação como a minha (e se leste o topico todo precebes-te)e depois vem ca falar comigo

Nem sei se me fizeram...e não ter feito, é garantia de que não nos acontece?

Não. Mas se achas "normal" fazer aos outros, é porque também deves achar "normal" que te façam a ti.

"Não. Mas se achas "normal" fazer aos outros, é porque também deves achar "normal" que te façam a ti."

Desde quando é que somos todos castos e beatos...?

"Não. Mas se achas "normal" fazer aos outros, é porque também deves achar "normal" que te façam a ti."

Desde quando é que somos todos castos e beatos...?

Não se trata de ser casto ou beato. Eu estou muito de ser um santo, mas não era capaz de andar assim a enganar a minha namorada, se gostasse mesmo dela. Uma coisa é andar a comer várias gajas, onde não existe nenhum sentimento, outra é envolver sentimentos.

Voltar
Superior