Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tive o 147 e agora o Giulietta, felizmente não sou uma desses pessoas [Algumas pessoas que tiveram o 147 nunca conseguiram aceitar o Giulietta.
É compreensível, pois 147 destacava-se muito mais da concorrência (em todos os aspectos) do que o Giulietta.
Será que em 2015 começaremos a ver a aplicação prática desta teoria !?
![]()
[kiss]
São coisas diferentes.
Um (Giulietta) pelos vistos é banal... O outro é banal e esteticamente horrível!
Eu não acho o desenho do série 1 banal. Acho-o dos carros mais feios do segmento. Ligeiramente acima dos japoneses...
Banal era para adjectivar a enchente de série 1 que há nas estradas portuguesas.
Uma pergunta simples.
O giulietta também come braços de suspensão ao pequeno almoço? Como o 147/156?
É que eu mudei a suspensão frontal toda ao meu 156 (os 4 braços, pendurais e casquilhos da barra establizadora, batentes, amortecedores...) ate pneus novos, e ao final de 14k já há um barulho. Penso que será o braço superior esquerdo. Range e já bate!!!!!!
É verdade que ando nas piores estradas de Portugal, mas 14k? É catastrófica a resistência da suspensão destes carros. A fazer as mesmas estradas e sem mexer na suspensão à quase 200k, a Astra G ou até o 307 não apresenta qualquer queixume ou barulho . Desisto de enterrar dinheiro no carro. Mesmo que as coisas sejam todas novas, a durabilidade é péssima. Já para não falar do carácter "saltitão" crónico destes carros.
Pode ser feio, mas não deixa de ser um dos melhores em termos de design.
E é a prova feita de que se um produto tem qualidade acima da média, a beleza passa a ser secundária.
É o "cara de chewbaca" do mercado automóvel.
O clássico azul francês de corrida automóvel Bugatti, refiro isso pela questão do artigo acima (francês, italiano ou alemão?), é uma questão de capital social e cultura automóvel associada a época distinta à marca.
A Art Deco Bugatti é francesa na totalidade.
O Giulietta pode não ser o Alfa Romeo mais inspirado de sempre (especialmente a frente) mas quando comparado com a concorrência, é de longe o mais bonito! Até acho que a traseira é mais conseguida do que a do 147!
Só nunca percebi, porque motivo os materiais do interior do Giulietta, são de qualidade inferior aos utilizados no 147!