Alfa Romeo

Este não é um tópico BMW, mas vejo que a conversa sobre o tema se alargou um pouco, vou só referir uma coisa, creio que na atualidade continua a ser a versão 116d a mais vendida de todas as marcas em Portugal, por outro lado, se consultarem sites de usados e procurarem este, bem são resmas ... onde quero chegar é que grande parte dos números feitos são por via de vendas a RACs, não que estas não contem, mas ... bem vocês sabem.

Este fim de semana não foi nada fácil para mim, para me animar um pouco Partilho uma foto de algo que não é novo, mas é deslumbrante.

1_7812-large.jpg

Isso é desvalorizar a AMG. Que continua presente em competição e os verdadeiros AMG´s que se vê na rua, merecem bem essas letras. Os packs estéticos é outra conversa.

É uma vergonha a Mercedes vender letras AMG e os packs AMG como faz.
Na prática quase todos que vejo na Rua são AMG.

Deviam ter preservado a "AMG".
Paciência [s)]

Gtabarth é normal. Estivesse eu comprador de um Mercedes e sabendo que é complicado chegar a versão AMG. Gostava de ter o kit amg, que deixa o carro com outro aspecto. Quem diz AMG, diz M, S-line, GT-line, entre outras.

Certas "siglas" que no passado foram mágicas, deviam ser preservadas para versões mesmo especiais, apuradas e RARAS.
Senão perdem o sentido.

Exemplos:

Gordini
Abarth
Cosworth
Vanden Plas
AMG

etc...

A suspensão do meu 156 range por todos os lados, em especial nestes dias frios de inverno, mas é a primeira vez que oiço chamar "saltitão" ao carácter destes carros! :confused::confused:

Acredito.
Não é uma suspensão capaz de filtrar as irregularidades como por exemplo a Astra G Sport cá de casa faz. Não é um carro sereno.
Se está tudo bem, e range,acho que podemos tirar as nossas conclusões.
No meu caso, a suspensão frontal é toda nova e já há "rangeres". Uma desilusão e muitos euros enterrados.[s)]

compraste braços originais? Trocaste os casquilhos da barra estabilizadora? se sim então tem diabo o teu carro... Ja tive 147 e 156(suspensões iguais) e não chiavam nem rangiam... Eram mesmo muito serenos, normalmente o ranger vem dos casquilhos da barro ou sinoblocos dos braços superiores, lubrificas com spray de silicone e esta resolvido, ou então mete originais.

Gostos não se discutem mas se o Giulietta é banal o que dizer da maioria dos carros do segmento C de outras marcas :D não estou a dizer que toda a gente o tem de achar bonito, mas banal não me parece que seja. Saiu em 2010 e ainda continua a ser dos carros com desgin mais distinto (apesar de não tao arrojado como outros Alfas).

Voltar
Superior