Cahib
Well-known member
Estamos finalmente no ano do Giulia [kiss]
Talvez...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estamos finalmente no ano do Giulia [kiss]
É sem dúvida um bom plano para a Alfa Romeo, pena é que para este ano só está previsto o sucessor do 159. Os restantes modelos só lá para 2017/2018!
Desde que saiu o Giulietta que aguardo a próxima versão para trocar o 147 lá de casa. A meu ver a estética do Giulietta é demasiado banal e não faz juz à Alfa. Mas a paciência esgotou-se. Neste momento andamos a ver o BMW 1 e o Volvo V40D2. "Infelizmente", vai ser um destes.
estive com a mesma dúvida mas eram todos 2.0 , acabei por ficar com o v40 d4. Se fosse hoje trazia o série 1.
Desde que saiu o Giulietta que aguardo a próxima versão para trocar o 147 lá de casa. A meu ver a estética do Giulietta é demasiado banal e não faz juz à Alfa. Mas a paciência esgotou-se. Neste momento andamos a ver o BMW 1 e o Volvo V40D2. "Infelizmente", vai ser um destes.
Ficaste desiludido com o V40?
Desculpem a provocação, mas não resisto, Axxantis, alegar a banalidade de um Giulietta para não o adquirir, e acabar por optar por um serie 1... nem com um murro nos olhos consigo perceber.
[]
Sim porque está visto que o Sergio Marchionne vai acabar por enterrar a Alfa como já o fez com a Lancia.
Não andas a acompanhar a actualidade...
A Alfa Romeo vai ter um brutal investimento nos próximos tempos!! Aliás, já está e,em curso...
Já há motores feitos, mulas de testes, etc.
Dizer que a estética do Giulietta é banal e depois colocar em cima da mesa um Série 1, é estranho... [Desde que saiu o Giulietta que aguardo a próxima versão para trocar o 147 lá de casa. A meu ver a estética do Giulietta é demasiado banal e não faz juz à Alfa. Mas a paciência esgotou-se. Neste momento andamos a ver o BMW 1 e o Volvo V40D2. "Infelizmente", vai ser um destes.
São coisas diferentes.Dizer que a estética do Giulietta é banal e depois colocar em cima da mesa um Série 1, é estranho... []
O outro é banal e esteticamente horrível!
Algumas pessoas que tiveram o 147 nunca conseguiram aceitar o Giulietta.
É compreensível, pois 147 destacava-se muito mais da concorrência (em todos os aspectos) do que o Giulietta.