Alfa Romeo

O problema dos bimmer's é que são quase todos "decalcados" uns dos outros...

Destesto isso nas marcas, e a alfa já anda a fazer o mesmo com o 159/Brera/Spider... Espero que mudem essa politica...

Mas este serie 1 coupé está extremamente desproporcional e feio.

Os novos interiores BMW tambem não me seduzem... Ok o bimmer tem mais cavalos, e possivelmente melhor dinamica, mas e?

Um carro tem me fazer sentir bem dentro dele, e este BMW não me faz isso...

Uma questão de gosto pessoal é certo...
Está tudo dito !!! apr:)apr:)apr:) Vai pó alfa [br:)]

Pela estética, o Alfa.

O BMW por tudo o resto.

Ou seja, BMW all the way.

Aqui a publicidade da Alfa Romeo joga contra a própria marca. "Bellezza non basta"[:D]

[;)]

vou ponderar a mh escolha...motor Vs beleza...(esta e a brincar)[;)]
agr a serio vou ter de pensar bem

ja agr em termos de barulhos "parasitas"...alguem sabe como se porta o GT Q2

BMW 120d Coupe Kit M 41.560€
Alfa Romeo GT Q2 41.688€

Com +- o equipamento equivalente..
Com repro ainda aumenta a diferença.. mas ficava na mesma com o Q2 185cv :)

Estes valores estão mesmo correctos?Bem agora é que não tenho mesmo dúvidas...BMW!Eu a pensar que o GT era mais barato ainda umas milenas...

GT é o Alfa que mais gosto desde há 4 anos para cá, sem dúvida muito bonito e não estou cansado do seu estilo, epá mas não o compraria neste momento. Continua a ser distinto mas seria uma compra demasiadamente justificada na estética.

O serie 1 coupé não aprecio muito ainda estou a digerir preferindo a 200% o E91...mas, que tem argumentos de sobra para me convencer nesta escolha tem!E não é só sobre o Alfa é sobre todo o segmento.

Resumindo não era capaz de me decidir já já por nenhum deles...Mas o mais certo era esperar para que pudesse avançar mais folgadamente para um E92. Mas se te resumes apenas a esses 2: BMW! Ah em branco![:cool:]

Se o Serie 1 fosse o normal de 3portas...ainda pensava no BMW...
Agora se é o Coupe...esquece...é bem feiinho...
Escolhia o Alfa GT Q2...
" You feel like you're in something created by enthusiasts, not technicians"[;)]

Se o Serie 1 fosse o normal de 3portas...ainda pensava no BMW...
Agora se é o Coupe...esquece...é bem feiinho...
Escolhia o Alfa GT Q2...
" You feel like you're in something created by enthusiasts, not technicians"[;)]

Sim preferia o 3p com kit M do que o coupé, caso não pudesse subir a parada para o E92...(E eu a dar-lhe [:p])

Voltar
Superior