Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem querer dizer que tens ou não razão com o teu post, torna-se um pouco obvio o teu amor pela BMW.. ehehehe...
Basicamente se houver um tópico com um BMW... estás cá tu!Com isto não quero incriminar ou não, só te estou a avisar que depois és alvo de certas acusações...
![]()
Acho que se resume a uma questão de €€€
Eu gosto muito desses 2 modelos e se estivesse no teu lugar, ou podia comprar o 120d ao meu gosto, ou então iria para o Q2, que já vem muito bem recheado de base.[br] [br
]
Em termos dinâmicos são ambos muito bons, o 120d um RWD acima da média e o 147 Q2 um FWD acima da média.
Boa sorte![]
humm.. GT Q2 vs 120d coupé, nem tinha reparado[nao e o 147 mas sim o gt...
![]()
![]()
Eu aproveitava os quase 5000€ de diferença para colocar o Q2 com 185cv.. e poupar uns euros...
![]()
![]()
Alguem pediu fotos? []
O Gt é mais caro ou mais barato?Quanto à escolha, depende do que pretendes.
O série 1 é excepcionalmente bem construído, embora os materiais [na versão base] fiquem um pouco aquém do que se espera pelo valor do carro. Este é também, mais envolvente a nível de interiores. tem tracção traseira, seja lá o que isso for e um símbolo que te permite perder menos dinheiro numa futura venda.
quanto ao GT, perdes em qualidade de construção e de interiores (se avançares para um dos novos packs de equipamento interior, esquece este ponto, são bastante interessantes). perdes também em motor, já que este 20d está um belo trunfo e o 1.9 nada pode contra ele, isto falando sinteticamente do motor. quanto a fiabilidade, não faço a mínima, penso que não há grandes problemas quer num quer noutro.
o que perdes em qualidade de construção no GT ganhas noutros pontos, que podes valorizar ou não: exclusividade, intemporalidade. ou seja, compras um carro mais distinto. aqui, ou escolhes o "bom" mas que toda a gente tem ou escolhes o "fato italiano" que só os CEO vestem.
desvalorização no GT existe, óbvio, mas claramente inferior a modelos Alfa Romeo anteriores a ele.
espero ter sido útil.
Posso te dizer k a difrença nao chega a esse valor...