Alfa Romeo

é que se para o serie 1 os materiais estão abaixo do valor...

Já agora... no serie 1 tb tens exclusividade e muita... a começar pelo tipo de arquitectura do carro... mais nenhum carro no segmento tem este genero de arquitectura. Há quem pense na exclusividade como numero de vendas, eu vejo como itens que um carro tem e que mais nenhum terá!

devo ser eu que estou mal habituado.

Falta de exclusividade para mim é olhar para um qualquer local e ver 3 série 1.

Então calma lá... estão a comparar um serie 1 stock com um alfa GT já com repros? Não é um pouco... estranho? Senão compra-se um 118d e faz-se tb a repro! :S

Eu como sei o que escolho... quero lá saber se existem 1000 ou 1... quero é saber que o que eu tenho é bom! Não é por ter muitos ou poucos que deixava de comprar o que acho que é melhor!

Se houver 1000 veyrons na minha rua... não deixa de ser um carro exclusivo!

Nota: Falo da tão falada "exclusividade"... não da qualidade dos dois carros supra-citados...

Então calma lá... estão a comparar um serie 1 stock com um alfa GT já com repros? Não é um pouco... estranho? Senão compra-se um 118d e faz-se tb a repro! :S

são hipóteses. a Alfa Romeo tem um pack próprio para isso.

Comparar coisas incompráveis não é aqui. Isto aqui não é o tópico do gabanço reprogramado[;)]

6f8527td6.jpg

6fdd27fs1.jpg

Eu aproveitava os quase 5000€ de diferença para colocar o Q2 com 185cv.. e poupar uns euros...

Depois destas fotos inda tens dúvidas?????

Alfa sem dúvida o carro é demais!

BMW é so status, Alfa é exclusividade!!!!!

O problema dos bimmer's é que são quase todos "decalcados" uns dos outros...

Destesto isso nas marcas, e a alfa já anda a fazer o mesmo com o 159/Brera/Spider... Espero que mudem essa politica...

Mas este serie 1 coupé está extremamente desproporcional e feio.

Os novos interiores BMW tambem não me seduzem... Ok o bimmer tem mais cavalos, e possivelmente melhor dinamica, mas e?

Um carro tem me fazer sentir bem dentro dele, e este BMW não me faz isso...

Uma questão de gosto pessoal é certo...

Eu como sei o que escolho... quero lá saber se existem 1000 ou 1... quero é saber que o que eu tenho é bom! Não é por ter muitos ou poucos que deixava de comprar o que acho que é melhor!

Nota: Falo da tão falada "exclusividade"... não da qualidade dos dois carros supra-citados...

se leres bem o que escrevi no meu texto de opinião, explicitei bastante bem que a questão da exclusividade é um ponto de escolha muito pessoal a cada pessoa.

para ti não é importante, para o user pode ser. se não é para ele, basta saltar esse parágrafo.

BMW 120d Coupe Kit M 41.560€
Alfa Romeo GT Q2 41.688€

Com +- o equipamento equivalente..
Com repro ainda aumenta a diferença.. mas ficava na mesma com o Q2 185cv :)

amigo tenho aqui uma simulação para o serie 1 com kit m por 39700... se tiveres interessado mando-te o contacto do vendedor

p.s. nao sei que extras pediste mas podes mandar pm se quiseres

Concordo plenamente!

Considero o 120d ou 123d uma escolha superior porque é o uníco carro do segmento C com RWD, e com uma suspensão muito à frente do que se vê neste tipo de carros (serviu de base para a do série 3).

O Alfa Gt é muito bonito, mas já é um projecto com mais anos e é um carro válido para quem tem paixão por ele, caso contrário é um melhor negócio o BMW em todos os parametros

Última edição:
amigo tenho aqui uma simulação para o serie 1 com kit m por 39700... se tiveres interessado mando-te o contacto do vendedor

p.s. nao sei que extras pediste mas podes mandar pm se quiseres

MP o Q2 tem algum equipamento de serie que falta ao Bimmer [;)]
Apenas fui ao site da marca configurar os dois.

MP o Q2 tem algum equipamento de serie que falta ao Bimmer [;)]
Apenas fui ao site da marca configurar os dois.

vi agora que es do Porto!!! era um pouco complicado vires a lisboa buscar um carro[:D][:D] posso dizerte que os extras que pus na simulaçao na baviera expo foram o radio profissional e os sensores atras de parqueamento

preço final

41.688 - 39700 com desconto

tenho o motor do alfa no meu GTC... a caixa pode e deve ser diferente mas a pouco tempo andei durante uns dias com um 118d dos antigos ( 122 cv axo eu ) e aquilo andava agora imagina o 120 d...

o coupe é lindo na minha opinião apenas aquela configuração de 4 lugares e ser duas portas para mim é um pouco "constrangedor" neste momento que a minha familia vai crescer...

Voltar
Superior