Alfa Romeo

alfa_gt_av_gd.jpg

alfa_gt_int_gd.jpg

9_big.jpg

10_big.jpg

3_big.jpg

4_big.jpg

5_big.jpg

1_big_1.jpg

AlfaGT-int-back125.jpg

alfa-gt-red-cop-2004.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=jgG1wF7OZn4

o alfa pode ser bonito, para quem gosta da estetica italiana mas contra factos não há argumentos!
o alfa é uma nulidade em termos dinamicos comparado ao bimmer!

Não sei onde viste isso. Ainda não vi um teste dinamico em que o S1 ficasse em primeiro.

Ve este então

http://www.racc.es/pub/ficheros/act...ericht_fahrverhalten_espanol_jzq_453491a7.pdf

Test de Seguridad Activa del Vehículo
Vehículos de gama media baja (clase Golf) con potencias de motor comparables

Isto é a classificação final:
Citroen C4
VW Golf
Renault Megane
Opel Astra
Mazda 3
Audi A3
Peugeot 307
BMW 116i
Ford Focus
Mercedes A 170
Toyota Corolla
Chevrolet Nubira
Dacia Logan

Esse bmw é mesmo feio [:vm)] ...mas pronto só o bmw é que é maquina, os outros são minuria...
Mas pra quem tem um alfa e quem já teve não quer outro carro e quem os vê passar imagina guiar um...

E para quem já tem um bmw e nao quer outro? :S

Não me digas que não percebem nada disto... E quem prefere e gosta mais da Fiat? E para quem gosta mais da citroen? etc etc... são todos tonis... ok... tá certo!

Podias ser mais claro?

BMW 120d Coupé Kit M

Ok? [:)]

Não vejo razão nenhuma para entre um 120d Coupé M e um Alfa GT, se se tem €, se se gosta do BMW... ir para o Alfa...

Para mim, Alfa = Roadster + 8C Competizione... o resto, são todos bonitos, mas nenhum me "chama"...

O Alfa GT, sim, é um carro bonito... parece ser bom e etc... mas já está bastante ultrepassado em relação ao Série 1.

Contudo, eu não sei, nunca vi o Série 1 Coupé ao vivo, posso me enganar... mas desde que não saia um "aborto"... Tipo X3...

OK, pode ter um painel muito bonito, montes de lindo, digo, mas esse velocímetro com graduação até aos 300... Um bocado folclore, não? A vmax anunciada para o 3.2 é inferior a 250kmh...
​

Última edição:
Eu tenho um GT (não Q2).

Neste momento se tivesse comprador ia para um 3 coupé (só porque manteria o outro alfa, pois ficar sem um alfa... não é hipotese sequer [:D] ).

Como aqui se fala no 1, ia para o GT.

Bem, quem diz que o GT é só estética... nunca conduziu um ou então fez um teste de 5 minutos.

Independentemente do motor 177cv ser muito bom (tem 177cv), o motor do GT casa muito bem com o carro e anda muito bem.

Dos materias do GT só me queixo dos da parte inferior. Os outros são muito bonitos, duráveis e com qualidade.

Barulhos... penso que os novos já saiem com o tipico barulho da mala resolvido. Há mais qualquer coisa de vez enquando mas nada de preocupante e eu não me sinto com legitimidade para os criticar devido às estradas em que sou obrigado a andar e às jantes de 17'.

Come pneus e empena jantes (convém estar atento).

Tenho mais de 100 mil km no GT.

Sei que neste momento há muitos argumentos a favor do(s) BMW. É dificil não optar por um BMW em quase todos os segmentos, devido à grande pujança que a marca neste momento vive. Mas meu caro, se todos gostassemos da mesma coisa... o mundo seria ainda mais cinzento.

Se escolheres o BMW, boa máquina!

Se escolheres o Alfa, parabéns! [:cool:]

Eu tenho um GT (não Q2).

Neste momento se tivesse comprador ia para um 3 coupé (só porque manteria o outro alfa, pois ficar sem um alfa... não é hipotese sequer [:D] ).

Como aqui se fala no 1, ia para o GT.

Bem, quem diz que o GT é só estética... nunca conduziu um ou então fez um teste de 5 minutos.

Independentemente do motor 177cv ser muito bom (tem 177cv), o motor do GT casa muito bem com o carro e anda muito bem.

Dos materias do GT só me queixo dos da parte inferior. Os outros são muito bonitos, duráveis e com qualidade.

Barulhos... penso que os novos já saiem com o tipico barulho da mala resolvido. Há mais qualquer coisa de vez enquando mas nada de preocupante e eu não me sinto com legitimidade para os criticar devido às estradas em que sou obrigado a andar e às jantes de 17'.

Come pneus e empena jantes (convém estar atento).

Tenho mais de 100 mil km no GT.

Sei que neste momento há muitos argumentos a favor do(s) BMW. É dificil não optar por um BMW em quase todos os segmentos, devido à grande pujança que a marca neste momento vive. Mas meu caro, se todos gostassemos da mesma coisa... o mundo seria ainda mais cinzento.

Se escolheres o BMW, boa máquina!

Se escolheres o Alfa, parabéns! [:cool:]
101% de acordo.

E sim, o alfa GT tem uma forma de condução bem diferente, por exemplo de um 147! Só a direcção faz toda a diferença.

o alfa pode ser bonito, para quem gosta da estetica italiana mas contra factos não há argumentos!
o alfa é uma nulidade em termos dinamicos comparado ao bimmer!

Ainda a tempos um teste dava o 147 Q2 como referencia nas suas capacidades dinamicas...

[P.S] o Serie 1 entrava nesse teste... portanto...estar a dizer que o Alfa é uma nulidade...LOL enfim

Voltar
Superior