mugentyper
New member
S1 coupe ainda hoje vi um, ao vivo é ainda mais bonito[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o alfa pode ser bonito, para quem gosta da estetica italiana mas contra factos não há argumentos!
o alfa é uma nulidade em termos dinamicos comparado ao bimmer!
A Bmw tb tem o kit da AC schnitzersão hipóteses. a Alfa Romeo tem um pack próprio para isso.
Comparar coisas incompráveis não é aqui. Isto aqui não é o tópico do gabanço reprogramado[]
Olha que não... O Q2 naõ faz milagres... mas olha que faz diferença!o alfa pode ser bonito, para quem gosta da estetica italiana mas contra factos não há argumentos!
o alfa pode ser bonito, para quem gosta da estetica italiana mas contra factos não há argumentos!
Podias ser mais claro?
101% de acordo.Eu tenho um GT (não Q2).
Neste momento se tivesse comprador ia para um 3 coupé (só porque manteria o outro alfa, pois ficar sem um alfa... não é hipotese sequer [] ).
Como aqui se fala no 1, ia para o GT.
Bem, quem diz que o GT é só estética... nunca conduziu um ou então fez um teste de 5 minutos.
Independentemente do motor 177cv ser muito bom (tem 177cv), o motor do GT casa muito bem com o carro e anda muito bem.
Dos materias do GT só me queixo dos da parte inferior. Os outros são muito bonitos, duráveis e com qualidade.
Barulhos... penso que os novos já saiem com o tipico barulho da mala resolvido. Há mais qualquer coisa de vez enquando mas nada de preocupante e eu não me sinto com legitimidade para os criticar devido às estradas em que sou obrigado a andar e às jantes de 17'.
Come pneus e empena jantes (convém estar atento).
Tenho mais de 100 mil km no GT.
Sei que neste momento há muitos argumentos a favor do(s) BMW. É dificil não optar por um BMW em quase todos os segmentos, devido à grande pujança que a marca neste momento vive. Mas meu caro, se todos gostassemos da mesma coisa... o mundo seria ainda mais cinzento.
Se escolheres o BMW, boa máquina!
Se escolheres o Alfa, parabéns! []
Porque dizes isso? Não estou a sondar nada!Taveirada.. tou espantado contigo..
É impressão minha ou andas a sondar o 1 Coupe? []
Vais trocar de coche? confessa xD
123d pa compensar os CV do GTI?
eheheh []
Nao... porque gosto bastante destas duas marcas... nada mais que isso, para além disso, antes do GTI estive por pouco para comprar o GT!Porque mostraste muito interesse neste topico... e ja varias vezes disseste e bem que a gasolina ta cara.. ehehe []
Porque dizes isso? Não estou a sondar nada!![]()