Alfa Romeo

Só podes estar a ser irónico. Ou então estás a falar de Itália. Em Itália sim a Fiat deve ser a empresa mais tecnológica.

É..... não é?!:sh)
A Toyota até nem recorreu à Fiat para equipar o seu F1 com o sistema de gestão do motor mais avançado do mundo, nem nada.......
Pois é .............[8b] [8b] [8b]

propaganda são os milhares de posts sobre o raio da Fiat por tudo quanto é lado, até parece que a Fiat é uma coisa do outro munbdo e depois vai-se a ver é uma marca que só vende em Itália e cujos carros têm graves falhas de construção já para não falar da insatisfação constante dos clientes! A Fiat e os seus fãs são o espelho dos italianos! Falam muito mas fazem pouco!

O fórum está igualmente aberto à discussão da avançadíssima e mui evoluída indústria automóvel portuguesa, pergunto-me porque não aproveitas para falar dela... Mais vale "fazer pouco" (o que nem sequer é verdade) do que não fazer a ponta dum corno e criticar quem trabalha ;) Pega lá na bengala e mete-te no teu popota que a hora de recolher do lar já passou.

O fórum está igualmente aberto à discussão da avançadíssima e mui evoluída indústria automóvel portuguesa, pergunto-me porque não aproveitas para falar dela... Mais vale "fazer pouco" (o que nem sequer é verdade) do que não fazer a ponta dum corno e criticar quem trabalha ;) Pega lá na bengala e mete-te no teu popota que a hora de recolher do lar já passou.

LOLOL popota?

[:)][:)][:)][:)] pensava q era tobota...

http://www.leftlanenews.com/fiat-and-alfa-romeo-set-to-debut-camless-engine-technology.html

esta é a noticia original , só ke cameless engine quer dizer "sem arvore de cames" o ke é errado .
O dia em ke um motor não tiver arvore de cames ainda vai demorar muito.
O Multiar vai ser usado em todos os motores do grupo gasolina/diesel, 2c, 4c, e 6cilindros e é "fail safe" .

pagina 4...
http://www.crf.it/C/I_C/2002-5.pdf

Essa noticia está um bocado confusa porque fala em motores "cameless", ouseja sem arvore de cames e depois diz que é um "cameless" identico aos usados na F1, ora na F1 não existem motores sem arvores de cames o que existem é vavulas de abertura pneumatica.

120d coupe kit M ou Alfa GT Q2

120d coupe kit M ou Alfa GT Q2

Tou para comprar carro mas ando, "duplicado" BMW 120d coupe kit M ou Alfa GT Q2.kal a vossa opinião?[:blush:]

Andei há dias num 118d, pareceu-me ser um carro sólido, bem construído, com um motor despachado e solícito. Apenas achei o interior acanhado (era de 3 portas). De resto, gostei muito do carro.
Não conheço o alfa, mas provavelmente escolheria bimmer. Questão de imagem de marca.

claramente superior a um Q2? onde é que viste tal coisa?
Sem querer dizer que tens ou não razão com o teu post, torna-se um pouco obvio o teu amor pela BMW.. ehehehe...

Basicamente se houver um tópico com um BMW... estás cá tu! ;) Com isto não quero incriminar ou não, só te estou a avisar que depois és alvo de certas acusações... :)

a varias questões o bmw foi lançado para o mercado este fim-de-semana mais ou menos...logo e um carro actual,com mt boas prestações mais binario mais cv...agr a beleza do alfa e kalker coisa e entao na versão Q2...este novo coupe da BMW com kit M tb fica giro...estou em duvida............[8b]

a varias questões o bmw foi lançado para o mercado este fim-de-semana mais ou menos...logo e um carro actual,com mt boas prestações mais binario mais cv...agr a beleza do alfa e kalker coisa e entao na versão Q2...este novo coupe da BMW com kit M tb fica giro...estou em duvida............[8b]
Em beleza imediata, o alfa não dá hipotese... o serie 1 ou se gosta ou se odeia, apesar do GT também ter umas formas um pouco estranhas; mas nada que se compare ao 1!

Voltar
Superior