Alfa Romeo

eu estou muito espectante por ver as fotos!! principalmente em relação a frente, porque a meu ver nao vai ser a frente utilizada no 159 e nos outros modelos, mas um estilo diferente, que espero que nao tenha nada a ver com as imagens que tem aparecido... [;)] [kiss]

Deixa de ler a imprensa de origem alemã :)

Quando o A1 sair a gente fala até lá não é concorrente de nada nem de ninguém.

O junior é baseado no chassis do Gpunto logo é maior do Mini,com mais espaço interior logo não pode ser concorrente do mini porque não está no mesmo segmento!
O mini não tem concorrentes!

O Mini por ter 2 lugares traseiros e uma mala ridiculos deixa de ser do segmento do Clio, 207 e afins? Porque?

São opções da marca. Não é por causa disso que se cria um segmento só para um carro.

9071227.010.Mini2L.jpg

nemo4ae0jg4.jpg

Será? Vamos lá a ver o resultado final, a base é boa (GPunto) pelo que muito dificilmente os técnicos da Alfa podem fazer asneira, mas nunca se sabe

Deixa de ler a imprensa de origem alemã :)

Quando o A1 sair a gente fala até lá não é concorrente de nada nem de ninguém.

O junior é baseado no chassis do Gpunto logo é maior do Mini,com mais espaço interior logo não pode ser concorrente do mini porque não está no mesmo segmento!
O mini não tem concorrentes!

O Mini é concorrente do Segmento B, que por sua vez tem na sua lista o GPunto incluido, logo o Alfa é concorrente do Mini...

Voltar
Superior