Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Numa revista qualquer? []
O Junior mede 4 metros. Quantos mede o Mini? Acho que vai estar mais próximo do 147 do que do Mini, sem que isso implique que seja o substituto do 147.
4metros é o tamanho do GPunto, Corsa, Clio e 207. E estes são concorrentes do Mini.
Concorrentes do Mini?![]()
Então podemos dizer que o Mini está a ser um tremendo fracasso de vendas?
Então quem é concorrente do Mini? Existe algum segmento a parte para o Mini?
Não estamos a falar de segmentos, estamos a falar de concorrentes. Achas o Série 1 concorrente do 308? E não são do mesmo segmento?
Parece que o Junior vai ter mais espaço, mais motores, vai ser um carro "mais normal" do que o Mini. Não estou a ver concorrencia entre os dois... Mas vamos ver.
Realmente vejo as SW sempre tão carregadas...Quem quer espaço compra uma Kangoo
Então, já divulgaram a lista de equipamento e opcionais ?Neste vem de serie[]
Eu acho que as ponteiras deixam antever um bom resultado, qualquer coisa original em termo de pormenores...um bocado a lembrar o 500[]
Realmente vejo as SW sempre tão carregadas...Quem quer espaço compra uma Kangoo
Qual o custo médio da 1a e 2a revisão na BMW?Caro
Apesar de ser um carro lindíssimo (subjectivo) e bastante completo sinceramente acho que ficaria melhor servido se correr agora a um stand da BMW e negociar um 3.18d ou 3.20d.
Ambos vão ficar mais baratos que o Alfa em 2008, isto se garantir o preço base de 2007.
Caso não o faça, na BMW espere uma subida de preços uns pontos acima da inflação e ainda uma actualização dos extras (dito por um director comercial da marca). Desconheço o que se passará com a Alfa, mas deve estar em linha de conta, logo a vantagem manter-se-á.
Ora vejamos (recorrendo a dados do configurador e a uma tabela com as descidas para 2008 elaborada pela Auto-Motor)
BMW 3.18d - 40'000€ (2007) VS 37'000 (imposto de 2008 com preço base de 2007)
Julgo que a descida será ainda maior mas na tabela só aparecia 20.d)
BMW 3.20d - 43.150€ (2007) VS 40.200 (mesmas condições)
Alfa 159 (1.9 16v) - 39.884 (2007) VS 40.300 (vai subir 439€)
A estes valores some 800 euros para despejas administrativas e subtraia 8 a 10% de desconto na BMW. Eu consegui 9 e picos e ainda a oferta tapetes de inverno e da primeira revisão, portanto tudo somado passei ligeiramente os 10%.
Quanto à Alfa desconheço o valor para despesas administrativas, mas posso-lhe dizer que que a nível de descontos 8 a 12% ?? são os valores a ter em conta consoante o modelo e o concessionário. O meu tio na 159 SW também de 16 válvulas conseguiu exactamente os 12% que lhe falo, mais uns miminhos.
Outro factor que deve equacionar é a manutenção. Actualmente a BMW pratica valores bastante inferiores nestes dois modelos que a Alfa no 159. Ou pelo menos em determinados concessionários de ambas as marcas observa este facto.
Para finalizar, nenhum dos carros é referência em habitabilidade neste segmento, mas a BMW apresenta cotas maiores que o Alfa.
Cumprimentos.
A minha primeira revisão foi +- 260 euros e a segunda 290euros...Na BMW transmitiram-me que seria entre 250 e 300 para a 1º e mostraram-me 2 facturas de clientes a comprovar e cerca de 400 para a 2º.
Na Alfa pelo que me andei a informar (o me tio tem 1, logo não foi o diz que disse), andariam pelos 300 a 400 a primeira, mas que a segunda ultrapassa os 400.
Se estou errado, peço desculpa por ter induzido alguém em erro.
Cumprimentos.