Mas para essa questão ainda não ha informação concreta...Acho que a questão não devia ser o "puxar" ou "empurrar" mas sim o peso!
Vamos esperar que não fique atrás do 156 GTA...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas para essa questão ainda não ha informação concreta...Acho que a questão não devia ser o "puxar" ou "empurrar" mas sim o peso!
há pessoal mesmo básico! dass! [:vm)]
Comprei o meu com 5000km como carro de serviço em 2002. Porta-se bem, consumo médio de 8,5l/100km, mas se carregas bem no acelarador, aquilo dispara acima dos 11-12l/100km. O ruido do motor é viciante e adoro conduzir este carro aprPessoal o que acham do 156 1.6 TS?? Tive a ver um e fiquei interessado! Quais são os consumos deste modelo? Dá-se bem com o GPL? Problemas crónicos deste carro alguem me sabe dizer? Obrigados
AGora vai tudo fazer o mesmo que eu que é para eu não me sentir sozinho
http://youtube.com/watch?v=mpu7BYlhzd8&mode=related&search=
[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Boas,
Tenho um com 128 k e, até à data, nada a assinalar, com excepção de um ligeiro engasganço intermitente em recuperações que ainda não tive pachorra e tempo para tentar resolver....e já lá vão 3 anos assim! ;-)
Mudo o óleo em cada 20 k - tal como a marca recomenda - e a correia de distribuição foi substituída aos 80k.
Não sei como será com GPL.
Abraço,
NCR
mas o peso que transporta também aumentou...
Boas pessoal
Peço desculpa por não ter dito nada mais cedo, mas ainda tive a ponderar se venderia ou não.
Entretanto hoje, foi mais uma correia pro galheiro [8b]
Foi a gota de água.
Já tive num stand e vi um ford focus 1.8 tdci de 10/02 com 115 Mkms, versão ghia 13000 euros.
Que acham desta proposta? O motor tem provas dadas?
Obrigado mais uma vez
Segmento C com esse orçamento:
Ford Focus 1.8 tdci
Honda Civic 1.7 ctdi
Stilo 1.9 jtd
Bom preço e bom carro! O motor TDCi é bastante bom embora houveram algumas unidades que deram problemas. O TDDi é que é 100% de confiança!
Boas pessoal
Peço desculpa por não ter dito nada mais cedo, mas ainda tive a ponderar se venderia ou não.
Entretanto hoje, foi mais uma correia pro galheiro [8b]
Foi a gota de água.
Já tive num stand e vi um ford focus 1.8 tdci de 10/02 com 115 Mkms, versão ghia 13000 euros.
Que acham desta proposta? O motor tem provas dadas?
Obrigado mais uma vez
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p106250
Excelente carro... por experiência própria...
e depois ainda há malta que se vai ao ar quando dizemos que a alfa não é fiavel!!!!!nada melhor que o testemunho de um proprietario[] [
]