Alfa Romeo

Última edição:
alfajuniorxq3.jpg

Alguem me arranja a foto original de onde foi feito este photoshop manhoso????

Se fosse na BMW já era invenção deles não.
Tirando a Daimler AG e a Bosch os alemães até nem inventam nada em relação às vendas que fazem, podem desenvolver e melhorar mas isso é mais fácil, depois de estar inventado.

Nisso os franceses são muito mais creativos, também porque têmn um sector de alta tecnologia e ligado a grandes grupos da defesa muito maior.

Os Italianos não estão a inventar nada que não tenha já sido inventado, nem estão a desenvolver nada que já não esteja a ser desenvolvido

Mas estão a comercializar soluções que mais ninguém tem até agora. Mas mais que as soluções em si, interessam os resultados (esses, ainda estão para ver, na prática).[;)]

Fizeram bem mais que a PSA, que, se não fosse pela participação da BMW, ainda tinha os mesmos motores jurássicos de sempre.[:p]

Conheces motores mais desenvolvidos que estes? Ou para ti, a tecnologia é "propaganda"?:rolleyes:

Ou será que és dos que pensa que fiabilidade equivale a usar os mesmos motores décadas seguidas?[:D]

propaganda são os milhares de posts sobre o raio da Fiat por tudo quanto é lado, até parece que a Fiat é uma coisa do outro munbdo e depois vai-se a ver é uma marca que só vende em Itália e cujos carros têm graves falhas de construção já para não falar da insatisfação constante dos clientes! A Fiat e os seus fãs são o espelho dos italianos! Falam muito mas fazem pouco!

Última edição:
propaganda são os milhares de posts sobre o raio da Fiat por tudo quanto é lado, até parece que a Fiat é uma cosa d outro munbdo e depois vai-se a ver é uma marca que só vende em itália e cujos carros têm graves falhas de construção já para não falar da insastifação constante dos clientes!

Não há que fazer desse lado? Olha que há tópicos sobre outras marcas em que podes participar, sê inventivo! [;)]

Não há que fazer desse lado? Olha que há tópicos sobre outras marcas em que podes participar, sê inventivo! [;)]

Pá esse AnibalPeres é aquele individuo que já foi expulso uma série de vezes, entra nos tópicos tipo cordeiro mas depois mostra os dentes amarelos e estragados [:D] e o mau halito.

Esses individuos com comportamentos desviantes acabam por cometer infracções e serem expulsos. Basta ignora-los que ainda ficam piores.

[:cool:]

Eu continuo a apoiar o Anibal Peres:

Os FIAT / ALFA ROMEO / LANCIA são a maior bosta que ha a circular nas nossas estradas!!!

Como castigo deviam desvalorizar 1000 vezes mais que os outros!!!

Anyway, back to topic :

apr:)apr:)apr:)apr:)

E viva a democracia!!!

Ainda bem que nem todos tem a mesma opinião![;)]

Cumps

Eu continuo a apoiar o Anibal Peres:

Os FIAT / ALFA ROMEO / LANCIA são a maior bosta que ha a circular nas nossas estradas!!!

Como castigo deviam desvalorizar 1000 vezes mais que os outros!!!

Anyway, back to topic :

apr:)apr:)apr:)apr:)

propaganda são os milhares de posts sobre o raio da Fiat por tudo quanto é lado, até parece que a Fiat é uma coisa do outro munbdo e depois vai-se a ver é uma marca que só vende em Itália e cujos carros têm graves falhas de construção já para não falar da insatisfação constante dos clientes! A Fiat e os seus fãs são o espelho dos italianos! Falam muito mas fazem pouco!

Curiosamente, neste caso, já fizeram mais que todos os outros.[;)]

E viva a democracia!!!

Ainda bem que nem todos tem a mesma opinião![;)]

Cumps
err... Eu estava a ser irónico...

Quanto mais baratos eles ficarem mais chances tenho eu de juntar mais uns á coleção de sucatas italianas...

Digam mal!!! Digam mal!!! Façam panfletos!!! E não se esqueçam de que o GPL também não presta!!!

err... Eu estava a ser irónico...

Quanto mais baratos eles ficarem mais chances tenho eu de juntar mais uns á coleção de sucatas italianas...

Digam mal!!! Digam mal!!! Façam panfletos!!! E não se esqueçam de que o GPL também não presta!!!

Então eu que adoro estas sucatas[:p] , ora um gralle pa minha garagem sff!![:blush:]

Ah GPL....E eu é que sou burro?!?? [:cool:]

Abraços

Pedro

Voltar
Superior