Alfa Romeo Giulia 2015

O Série 3 sempre teve reputação nos sedans... O Audi nem tanto.
Agora metam os números equivalentes dos EUA com o Tesla 3 ao barulho e fica fácil perceber o pânico dos alemães...

Mas o mercado interno nos Estates ou seja em marcas nacionais tem muito oferta, e a tendência é para agravar devido às sanções impostos por Trump.

Mas gostava de ver a tabela de vendas.

A ALFA tem é que começar a fazer aquelas variantes estranhas todas que fazem os concorrentes alemães para sugarem todos os mini nichos de mercado.

[:D]

Confesso que me causa estranheza virem falar mal da resolução das câmaras traseira dos carros, aquilo é só para ver se está alguma coisa atrás, não vale a penas ser HD [:D]
Para mim sensores de estacionamentos traseiros chega bem, não preciso de camaras para nada, eu a pagar isso com extra vai ser coisa que nunca vou colocar, por acaso o carro da minha mulher tem isso mas já era de série e eu quando ando no carro nem me lembro de olhar para a câmara. [:D]
No entanto para a minha mulher a câmara é obrigatório, nem pensar em comprar o carro sem isso, e ainda tive que ouvi-la uns meses a "queixar-se" da pena que tinha de ter perdido as câmaras 360º do antigo carro que tínhamos.

Idem.
Só tem vantagem em 4K se for para ver gajas boas a passar na traseira do carro.
De resto, desde que dê para ver as linhas, e os obstáculos, é mais que suficiente.

Para quem tem cães e crianças pequenas dá jeito.
Também achava o mesmo, mas agora que tenho no 3008 da Maria (veio de série), acho um bom item de segurança/comodidade.

Acho seguro ver o qie nos rodeia atrás. Se se vir umas belas pernocas, ainda melhor :)

afa3dddf9e450edc14b4067b38f96643.jpg

Terás porventura os números do Stelvio? Haverá 2 formas de analisar esses números: comparar face ao X3, GLC e Q5 ou comparar face ao GLC Coupé e X4.

Também achava o mesmo, mas agora que tenho no 3008 da Maria (veio de série), acho um bom item de segurança/comodidade.

Acho seguro ver o qie nos rodeia atrás. Se se vir umas belas pernocas, ainda melhor :)

Mas que raio de resolução é que vocês pensam que o Giulia tem?!
10x10?!
64x64 píxeis?!
1k píxeis?!

Porra, eu tenho uma garagem bué grande, dá para 3 a 4 carros.
No fundo da garagem coloquei umas garrafas de 1L de óleo para balizar o sítio onde eu quero estacionar o Giulia.
Estou a entrar na garagem de traseira e vejo na câmara as latas de óleo sem problema nenhum, e aponto as linhas (que viram com as rodas) na câmara para cima das latas e estaciona na perfeição.

Não sei de onde vem essa ideia de que não se consegue ver um cão ou criança, que são bem maiores que umas porcarias de latas de óleo.

:sh)

O meu C-HR como já disse aqui tem câmara traseira e eu sinceramente nem me lembro de olhar para isso, olho pelos espelhos e oiço o pi-pi-pi e chega-me bem.

A única situação que acho que tem utilidade é quando estou estacionado em paralelo com outros carros e vou a sair do estacionamento em marcha atrás e como a câmara tem uma angular muito grande consigo ver ao longe se vem algum veículo a circular na via principal de resto é com disse, nem para a câmara olho.
Pagar para ter, não pago, como veio "de borla" está bom.
Já para a minha cara metade é extra obrigatório mas não lhe faz confusão não ter imagem ultra HD. [:D]

Ora vamos lá fazer contas:

O carro custou 21500 euros ([:D]) + 1000 transporte + 5500 isv = 28000€

Quando o carro chegar faço questão de tirar uma foto com um papel no vidro dizer (para os incrédulos do forum Motor Guia) e posto aqui!!!

Atenção que uma pessoa quando pondera comprar um carro principalmente um importado, faz as contas do custo estimado, perfeitamente normal, depois vem ao fórum contar que já mandou vir, tudo bem na mesma, mas mais tarde corrige... Espera lá que eu enganei me e afinal o carro fica em 7 mil euros a menos.

Eu acho no mínimo caricato, mas venham de lá essas fotos quando o carro chegar, estamos no fórum porque é disso mesmo que gostamos, carros.

Última edição:
O Volvo S60 foi substituído agora pelo novo modelo daí aquele valor tão baixo. Além de que na europa as vendas da Volvo são quase só SUVs e Carrinhas, nos USA é que vende mais SUVs e Sedans. A produção do novo S60 até passou para os States e a V60 é fabricada na europa [;)]

Voltar
Superior